Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 18, 2021

Em edição remota, Coletivona realiza programação com focos nas mulheres e na Maré

A partir de hoje, o projeto Coletivona volta à cena. Tendo o Complexo da Maré como palco e espaço de potencialização cultural, desta vez a ação idealizada há mais de dois anos por Natasha Corbelino, da Corbelino Cultural, terá sua realização de forma remota e online. Com atividades divididas entre leituras performativas, rodas de conversa, falas de mulheres protagonistas da Maré, oficinas de instrumentalização de produção cultural, operação de Zoom como campo de trabalho e Zoom para professores, indagando quais ações culturais coletivas são possíveis em tempos pandêmicos, a programação gratuita acontece até 1º de março, com múltiplas ações e muita gente trabalhando.

Espetáculo "Anjos" estreia temporada virtual este mês

O espetáculo virtual "Anjos" estreia hoje às 20h na plataforma Zoom.  Escrita e dirigida por Oscar Calixto originalmente em 2009 com o nome de “Anjos, uma espécie de razão não comentada", a peça ganha uma releitura, adaptada para o período pandêmico. O diretor busca na peça, a compreensão de um vocabulário de encenação para a web, território que ainda está sendo investigado e experimentado por diversos encenadores do teatro brasileiro. Mais informações pelo  https://www.instagram.com/ bcproducoesartisticas/

Grupo Cartola de Noel faz live de comemoração de 10 anos de estrada

O Teatro Rival Refit abre suas portas para receber o Cartola de Noel, que vai fazer uma Live sem a presença de público   no dia 20, sábado, às 19h30   com transmissão ao vivo no canal do youtube do Grupo Cartola de Noel  https://www.youtube.com/user/cartoladenoel   e do Teatro Rival  https://www.youtube.com/teatrorivalrefit .