Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 27, 2021

Teatro Rival Refit "Abrindo Portas" apresenta Tributo a Jerry Adriani

No dia 29, às 20h, data em que o saudoso cantor Jerry Adrian i faria 74 anos, ele será homeneageado por seu filho Thadeu Vivas . No show “Tributo a Jerry Adriani”, Thadeu Vivas vai contar histórias sobre o pai e cantar músicas do repertório dele, como “Querida”, “Doce, doce amor” e “Indiferença”. Ele será acompanhado pelo guitarrista João Pedro Bonfá , filho do baterista Marcelo Bonfá , da Legião Urbana. O espetáculo também conta com participações on-line de convidados que, de alguma forma, fizeram parte da vida do saudoso artista, como os amigos dos tempos da Jovem Guarda Wanderléa e Wanderley Cardoso ; Thiago Vivas , filho mais velho de Jerry ; a DJ Vivi Seixas , filha do cantor e compositor Raul Seixas ; o ator Lucas Veloso ; e a cantora Letrux .

Festival de Berlim seleciona “Os Últimos Dias de Gilda” para a Berlinale Series

O Brasil será destaque na edição de 2021 da Berlinale, com uma novidade. A série original do Canal Brasil Os Últimos Dias de Gilda, criada e dirigida por Gustavo Pizzi (dos premiados longas Benzinho e Riscado) e protagonizada por Karine Teles e Julia Stockler , está na seleção oficial da mostra Berlinale Series, do festival de Berlim. “A seleção de Os Últimos Dias de Gilda para o festival de Berlim confirma que o Canal Brasil está no caminho certo, de apostar em séries originais, com uma assinatura de excelência. Com esse olhar diferenciado, estamos atingindo a qualidade das maiores séries do mundo”, comemora André Saddy , diretor geral do Canal Brasil.

"O samba da minha terra estreia" na Casa Julieta de Serpa

Com direção geral de Carlos Alberto Serpa , estreia nesta quinta (28), na Casa Julieta de Serpa, o chá musical "O samba da minha terra", com Deborah Marins e Raí Valadão . Os arranjos musicais são de Cyrano Sales . As apresentações são de quartas a domingos, às 16h.  As reservas podem ser feitas pelo telefone 21-2551-1278.

Museu Nacional de Belas Artes abre as portas para projeto de transformação social

Na próxima quinta-feira (28),  Lucio Salvatore  abre as portas do Museu Nacional de Belas Artes para uma exposição/ação, que irá transformar a instituição e ressignificar o trabalho de artista nestes tempos difíceis e ao mesmo tempo interessantes que estamos vivendo. A entrada do Museu Nacional de Belas Artes MNBA será transformada num lugar para efetuar testes do vírus SARS Cov2 disponíveis gratuitamente para a comunidade. O MNBA como todas as instituições federais está atualmente fechado ao público, mas em ocasião dos 84 anos estará aberto temporariamente, no dia 28, para realização desta obra de arte-ação-evento artístico.