Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 15, 2020

Rio Othon Palace realiza ceia de Natal no Skylab

O Rio Othon Palace, em Copacabana, realiza a ceia de Natal Christmas Exclusive Skylab, diretamente do rooftoop, no 30º andar do hotel, com vista para o mar. O hotel, que está seguindo as normas e protocolos da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde, oferece em seu cardápio, um bufê internacional exclusivo, criado pelo chef Rubens Diniz . A celebração começa às 20h no dia 24. Mais informações e reservas através do telefone 21 2106-0200.

Live abordará temas para mulheres acima dos 40 anos despertarem e começarem 2021 bem

Na quarta-feira (16), às 20h, a especialista em saúde da mulher pelo Advancing Woman Health de Harvard e CEO do Projeto Domine a Menopausa, Júlia Kress , realizará a Live “Chega de desculpas: virando a chave após os 40”. A especialista trará dicas excelentes para a mulher acima dos 40 anos desenhar metas e criar meios de alcançá-las, a importância de ser persistente, como manter foco em uma meta por vez. A Live será transmitida pelo Instagram @domineamenopausa.

Empório do Galeto inaugura na Barra da Tijuca

A rede Empório do Galeto, especializada em churrasco na brasa, inaugura sua primeira unidade na Barra da Tijuca, na Avenida Lúcio Costa.  Com outras unidades já consagradas em Sulacap e Caxias, o novo restaurante conta com atrações como música ao vivo, adega com vasta opção de rótulos nacionais e internacionais e espaço dedicado para eventos e comemorações.

O Tribunal do Júri em tempos de pandemia

Vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio receberá para live hoje às 19h,  a defensora pública Bernadett Cruz Rodrigues para falar sobre O Tribunal do Júri em tempos de pandemia. A transmissão será pelo Instagram de Ana Tereza Basílio .