Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 8, 2020

Larissa Câmara ministra workshop oficial da Comedy Con Brasil

A Comedy Con Brasil, primeira imersão cômica do mundo, prevista para acontecer em agosto de 2021 no Rio de Janeiro, acaba de divulgar seu segundo pré-evento oficial. Após o workshop online apresentado pelo comediante  Fábio Lins , no final de outubro, agora chegou a vez de  Larissa Câmara  ministrar o workshop “Humor na TV: Roteiro e Teste”. O evento, que será realizado de forma virtual, vai acontecer no dia 10, das 19h até às 22h. Os interessados no ingresso devem acessar o  https://www.sympla.com.br/comedy-con-brasil-workshop-humor-na-tv---roteiro-e-teste-com-larissa-camara__1049340

Associação Nacional de Desembargadores realiza webinar sobre concorrência desleal e novos paradigmas

A Associação Nacional de Desembargadores (ANDES) realiza nesta, dia 9, às 17h, webinar com a participação de Ana Tereza Basílio , vice-presidente da  OAB-RJ, dos desembargadores Marcelo Buhatem (presidente da ANDES) e André Fontes (TRF-2) e, ainda, dos professores Pedro Marcos Nunes Barbosa (PUC-RJ) e José Carlos Vaz e Dias (UERJ). O tema é Concorrência desleal e novos paradigmas. A transmissão será pelo youtube do IAB Nacional.

Grupo de empresas liderado por Dody Sirena e Cicão Chies amplia participação no mercado

Com uma história de mais de 40 anos no mercado brasileiro de entretenimento, a  DC Set Group  está com nova estrutura organizacional, identidade visual e também liderança executiva para o desenvolvimento de negócios. Fundada em 1979 pelos sócios e copresidentes  Dody Sirena  e  Cicão Chies , a empresa anuncia importante etapa do seu processo de transformação e profissionalização, iniciado em fevereiro de 2019, após a chegada do executivo,  Rodrigo Mathias . O resultado é a expansão dos negócios em diferentes áreas do entretenimento, com uma estrutura dividida em oito verticais de atuação: Festivals, Concerts, Content, Venues, Sports, Management, Family e Knowledg e.

João Haze faz show em sua casa, em Santa Teresa

João Haze cresceu no Jacaré e com a morte de pai se tornou introvertido e mais sensível ainda. Foi em Belford Roxo que conheceu o Rap. Através da música resgatou a alegria de viver e foi a partida para sua carreira como compositor e cantor. Morando agora em Santa Teresa ele não perde os shows da Fundição Progresso e Circo Voador. Sua batida musical aponta o lado romântico e questões sociais. Com a colaboração do técnico Carlos Losk, tem 3 clips no YouTube e um EP em todas as plataformas (Spotfy). Com a expectativa de melhorar o ser humano pela música ele está montando agora sua gravadora independente – Toretto Mob. No último sábado, 5, ele se apresentou com show animado em sua casa, em Santa Teresa. Foto: Marco Rodrigues

Youtuber e empresária dá aulas gratuitas de inglês

A empresária e youtuber Carol Capel  criou um curso de inglês e viu, na pandemia, a possibilidade de ajudar quem precisa aprender a língua e está dando aulas gratuitas no aplicativo Sparkle, que fica dentro da plataforma Hotmart. Formada em administração de finanças, seu verdadeiro amor sempre foi estudar inglês e é fluente na língua, desde os 16 anos. Em 2015, graças a sua fluência no inglês, que foi transferida pela empresa em que trabalhava para assumir o departamento financeiro e morar nos Estados Unidos. Lá, criou o seu canal no YouTube, que hoje conta com mais de dois milhões de inscritos e depois, surgiu a ideia de fundar o curso “Carol me ensina inglês”, com uma metodologia própria e que, hoje, conta com cerca de três mil alunos ativos.

Sério Malheiros, JP Rufino e Paulo Borges participam da última série de lives do Jô

O Projeto Series lives do Jô, chega em sua reta final, com a última apresentação, na próxima quinta feira, dia 10, às 20h, no canal do “YouTube/fatoproducoesartisticas e na plataforma: www.culturaemcasa.com.br”, Jô Santana conversa com os atores Sérgio Malheiros e JP Rufino , e o idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week Paulo Borges , sobre “Por Uma Infância sem Racismo” e com a participação especial do ex-árbitro de futebol Márcio Chagas .

Thiago Soares lança espetáculo “Trans Point – Art of fusion”

Thiago Soares  está em movimento e não apenas no palco. Após dançar 18 anos no  Royal Ballet  de Londres, decidiu tornar-se um artista independente, voltar para o Brasil e criar um centro de dança, o Studio TS + Dança, além do projeto ‘Talentos’. Esses novos passos levaram ao espetáculo  “Trans Point – Art of fusion” , que terá estreia nacional no dia   09 , às 21h no Rio de Janeiro, no  Teatro Riachuelo .

Regionalização da Arbitragem no Brasil

Ana Tereza Basílio , vice-presidente da OAB-RJ, participa hoje, das 19h às 21hs, de Webinar com o tema Manifesto pela Regionalização da Arbitragem no Brasil, realizada pelo Curso Prático de Arbitragem e que terá a participação de Joaquim Muniz , entre outros.  A transmissão será pelo youtube do CPA (Curso Prático de Arbitragem).

Advogado José Pontes recebe "Colar do Mérito Judiciário" do TJRJ

O advogado José Pontes , sócio fundador da Pontes Advogados, é uma das personalidades escolhidas para receber o "Colar do Mérito Judiciário" do Tribunal de  Justiça do Rio de Janeiro.  A solenidade acontece hoje, Dia da Justiça, de forma virtual e será exibida no canal oficial do Tribunal no YouTube.  A comenda instituída pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro homenageia personalidades que tenham prestado serviços relevantes à Cultura Jurídica e ao Poder Judiciário Fluminense. Além de advogado em causas de alta complexidade, Pontes é árbitro do Corpo Permanente da FGV Rio e do CBMA (Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem) e foi escolhido pelo conjunto dos seus 28 anos de carreira.

Exposição dos trajes de posse do presidente Jair Bolsonaro e da primeira dama

A estilista Marie Lafayette e sua sócia Célia Arruda Guzzon , participaram na segunda-feira, 7, no Palácio do Planalto, da abertura da exposição, dos trajes e do carro que o presidente Jair Bolsonaro e a primeira dama Michelle Bolsonaro utilizaram no dia da posse. O vestido utilizado por Michelle na posse, assim como outros vários que ela usou em diversos eventos, foram feitos e doados pelo atelier Marie Lafayette. O vestido usado no jantar da posse, será leiloado em breve e a renda será revertida para uma instituição de caridade.