Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 30, 2020

Alexandre Fonseca produz eventos em Dubai

O especialista brasileiro em criação de experiências e negociação, Alexandre Fonseca vai alçar voos internacionais em dezembro. Fonseca vai produzir dois eventos no mês de dezembro em Dubai, Emirados Árabes. Nos dias 10 e 11 de dezembro, o Master Mind Explores acontecerá no Hotel Rixos JBR, e será focado em empreendedores interessados em internacionalizar suas empresas. Nos dias 11, 12 e 13, o executivo produzirá o evento de Os Meninos da Consciência, no Hotel Fairmont The Palm, que contará com uma palestra gratuita sobre expansão da consciência para ajudar a alcançar seus objetivos, quebrar crenças e elevar o nível de empoderamento de brasileiros residentes em Dubai. Nos dias seguintes, acontece um curso para aprofundar os ensinamentos iniciados na palestra.

Cultura do Estado investe R$ 100 milhões em editais da Aldir Blanc

Com a reprogramação, as vagas nos editais da Aldir Blanc no Estado passam para 2.792, com acréscimo de 1.123 novos projetos. Atualmente, a secretaria analisa recursos dos projetos apresentados na plataforma Desenvolve Cultura e o resultado final está programado para a primeira quinzena de dezembro. Na Renda Emergencial, o investimento é superior a R$ 5 milhões.

Liga do Natal estreia no sábado

A Liga do Natal – Uma Aventura no Rio, é um projeto multiplataforma que estreia dia 5 de dezembro (sábado) a partir das 14h, na InterTV (afiliada da Rede Globo) e no YouTube. Com narrativas originais para a TV e Internet, a série é de classificação livre e toda acessível (audiodescrição, legendagem e libras), com o intuito de compartilhar a alegria do natal com todos os públicos! Sob a direção de conteúdo e roteiro da experiente Bia Rosenberg (TV Cultura por mais de três décadas e com Castelo Ratimbum em seu currículo), a série tem a direção geral da idealizadora Priscylla Mesquita e direção criativa de Flavia Muluc , que também assina a direção audiovisual com Andréa Cebukin .

Abertura da exposição virtual “(Em)quadrados: Olhares em Quarentena”

No próximo dia 5, às 17 horas, no site  www.emquadrados.com.br , acontecerá a abertura da exposição virtual de fotos “(Em)quadrados: Olhares em Quarentena”, uma coletânea de arte e sentimento de fotos do Grupo Voos Fotográficos, com curadoria de Gisele Carvallo , professora venezuelana de fotografia, que mora em Recife, em Pernambuco. Ela criou a exposição com fotos de seus alunos e ex-alunos, além de alguns fotógrafos profissionais.