Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 23, 2020

Ópera inspirada na pandemia chega ao YouTube em versão final

Imagine se um vírus fosse uma pessoa. Agora imagine que essa pessoa é uma velha senhora a caminho de sua cidade. O que você faria? Esse é o argumento inicial da opereta “A Peste” com música e libreto de Cyro Delvizio - um dos mais destacados violonistas, compositores e pesquisadores de sua geração - composta durante a pandemia e diretamente relacionada ao momento atual da humanidade. Com a primeira parte já disponível desde setembro no YouTube, o seu desfecho será lançado no dia 28, sábado, no YouTube ( www.youtube.com/cyrodel ) e no Facebook ( www.facebook.com/paginacyrodelvizio ) do autor.  Sobre o final da história, o autor prefere evitar  spoilers : “a segunda parte fala das atitudes do Príncipe frente a este terrível impasse, quais medidas tomou, mas prefiro deixar o público descobrir por si só. Basta dizer que a história tem várias reviravoltas e que foi concebida e executada com muito empenho para oferecer uma experiência impactante e inesquecível”, antecipa.

Reveillon Errejota celebra a virada com Marcelo D2 e Kevin O Chris, no Iate Clube

O cenário da Festa Errejota para celebrar o Reveillon será de frente para o mar, ao lado do Pão de Açúcar, no Iate Clube do Rio de Janeiro. A noite será embalada por shows de Kevin O Chris, Marcelo D2 e Zedoroque, além de um lineup de peso. O Réveillon Errejota é uma realização das empresas Fábrica e Cuia Eventos.  Mais informações em https://www.ingressocerto.com/reveillon-errejota-2021   .

Cerimônia de Abertura do Festival de Cinema de Alter do Chão 2020

A cerimônia de abertura do Festival de Cinema de Alter do Chão 2020 está marcada para o  dia 9 de dezembro, às 21h e vai contar com  personalidades do mundo cultural, artístico e científico.  Na abertura, depoimentos e lives com cineastas famosos como o Presidente de Honra do FestAlter 2020, Cacá Diegues , e nomes como Xavier de Oliveira (presidente do Júri da Mostra Competitiva) e Célia Maracajá (cineasta e diretora indígena), artistas como  Marcelo D2, Moacyr Luz, Raimundo Fagner ,  o diretor de teatro Amir Haddad , a atriz Zezé Motta ,  e a compositora e ex-Ministra da Cultura Ana de Hollanda ; cientistas reconhecidos mundialmente como Carlos Nobre , Gustavo Martinelli e Ricardo Galvão . Personalidades internacionais como Romann Datus (responsável pela cultura do governo da França) e nacionais como Emmanuel Tourinho , reitor da UFPA e Rubens Magno , diretor do Sebrae; lideranças indígenas  como Daniel Munduruku , Edson Kaiapó e dos quilombolas, como Daniel de Souza (líder do Qu

Show do cantor Mumuzinho agita aniversário do empresário Eduardo Muniz

O cantor Mumuzinho e os DJs Rafael Nazareth e Tepper foram as atrações da festa de aniversário do empresário Eduardo Muniz , no Condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, no feriadão da Consciência Negra. Edu , como é chamado pelos mais íntimos, reuniu um grupo pequeno amigos, seguindo todos os protocolos sanitários como distanciamento social, uso de máscara e muito álcool em gel. Buffet e o bolo ficaram por conta do Arte dos Sabores. Confira nas fotos de Daniel Jansses ! Eduardo Muniz com os DJs Rafael Nazareth (E) e Tepper (D) Mumuzinho faz show no aniversário do empresário Eduardo Muniz  

Cidinho Pereira recebe premiação Janara Swimwear Award 2000

O BikiniArtmuseum concederá ao Sr. Cidinho Pereira ,  fundador da marca BumBum Ipanema, o certificado de Personalidade Mundial do ano de 2020 no setor de moda praia e parabeniza-o pela eleição no âmbito do prêmio Janara Swimwear Award 2000.