Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 9, 2020

Parceria Humana inicia curso de Introdução à CNV com a professora Renata Kurtz

A CNV é uma abordagem prática e específica de se comunicar de forma conectada com si mesmo e com os outros,  por meio da empatia e do autoconhecimento, que muda pra melhor as relações interpessoais, seja em casa ou no trabalho.  Imagine levar esse aprendizado para a família, para o ambiente corporativo, nas relações amorosas, em relações baseadas em hierarquia. Saber se comunicar com respeito e empatia é a base de todas as relações. Muitas vezes a gente não sabe se está se fazendo entender. CNV é sobre isso. De 14 a 28, a psicóloga e professora Renata Kurtz , dará um curso, presencial e online, de Introdução à Comunicação não Violenta, Teoria e Prática, no Parceria Humana. As inscrições podem ser feitas no site  parceriahumana.com.br .

Thaís Galardi prestigia Baile da Favorita e posa ao lado de Carol Sampaio

No último sábado ( 7), a fotógrafa Thaís Galardi prestigiou o tradicional Baile da Favorita, no Hotel Fairmont, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Durante a apresentação, que foi transmitida online, ela fez questão de posar ao lado do seu marido, Fabrizio Galardi , e da sócia dele, a empresária e promoter Carol Sampaio , idealizadora do baile, que completou nove anos de existência.

“Energias Renováveis” é tema de debate em videoconferência

O ministro de Minas e Energia, Almirante Bento Albuquerque , participa, na próxima quinta-feira (12), às 17h, de uma videoconferência organizada pela Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), para debater o tema “Energias Renováveis”. Participarão do encontro como palestrantes o acadêmico e ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues e o presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (Abiove), André Nassar . O debate será coordenado pelo presidente da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), Evandro Gussi . Acesso pode ser feito pelo canal TV SNA no YouTube: https://www.youtube.com/user/TVSNA.