Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 26, 2020

Gisele Bündchen presta seu apoio e doa R$ 100 mil para a criação da Brigada Alto Pantanal

 Lançada em 12 de setembro, a campanha de captação de recursos para a criação de duas equipes permanentes e aparelhadas de brigadistas para atuarem na prevenção e no combate a incêndios no Alto Pantanal (região de divisa entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) conquistou, em pouco tempo, o apoio de milhares de pessoas, empresas e instituições. As doações vieram de todo o país e em valores os mais variáveis. Solidária à questão ambiental, a top model Gisele Bündchen fez questão de prestar seu apoio, doando R$ 100 mil por meio do seu Fundo Luz Alliance na BrazilFoundation (instituição com sede em Nova York que identifica e apoia iniciativas que permitam igualdade de acesso, justiça social e oportunidades para todos os brasileiros). Para Gisele, poder contribuir para a criação da Brigada Alto Pantanal significa ajudar a conservar a vida. “Neste mundo, estamos todos conectados e o que acontece em um lugar tem reflexos em outros. Por isso, precisamos aprender a viver em equilíbrio com a na

Paulo Bosisio e Carlos Mendes são os convidados Theatro Municipal Palco Livre

Um dos nomes mais representativos da música de concerto no país, violinista e professor de grande parte dos profissionais de orquestras, Paulo Bosisio e o Spalla da Orquestra Sinfônica do Municipal, Carlos Mendes são os convidados do Theatro Municipal Palco Livre da próxima quinta-feira, 29, às 15h, no Instagram @theatromunicipalrj. Uma live inédita e repleta de curiosidades.

Projetos infantis no financiamento coletivo

A Benfeitoria (@benfeitores), uma das principais plataformas de financiamento coletivo do país, está com duas campanhas em fase de arrecadação de doações no programa #BossaNossa, voltadas para o universo infantil no Rio de Janeiro. O instituto @RodadePalhaço, que leva alegria pra crianças hospitalizadas desde 2016, inscreveu o projeto “O Roda não Para” com a alternativa de fazer as “visitas” à distância, devido à pandemia. A outra campanha é do livro @AviagemdeDorinha, que pretende custear a produção da tiragem de 1000 livros impressos, a promoção e publicação do livro físico e do audiolivro infantil "A viagem de Dorinha".  Para saber mais, acesse  https://benfeitoria.com/orodanaopara  e  https://benfeitoria.com/aviagemdedorinha .  

Carandaí 25 chega ao Shopping Leblon

A parceria entre o Shopping Leblon e o Carandaí 25 trará para o empreendimento peças de 70 novas marcas. Idealizado por Tatiana Accioli , o Carandaí 25 é um coletivo que acelera e dá visibilidade a moda autoral do Brasil desde 2013, quando foi lançado o projeto. Os novos estilistas são apresentados por meio de eventos e desfiles, e atualmente os encontros acontecem de forma virtual. A chegada ao Shopping Leblon dará a oportunidade para os clientes retomarem o contato com o coletivo e suas marcas. A segunda edição digital, marcada para 29 de outubro a 1 de novembro, será feita direto do shopping Leblon e terá desfiles que serão transmitidos ao vivo pelas redes e site oficial do Carandaí 2.

Empresário Claudio Castro é o novo crítico de gastronomia de o Diário do Rio

Diretor da Sergio Castro Imóveis e presidente do Diário do Rio, o empresário Claudio Castro é o novo crítico de gastronomia do jornal online.  Apreciador da boa mesa, ele decidiu inaugurar a Crítica Gastronômica com visitas aos mais tradicionais restaurantes de Copacabana.   Recentemente, visitou o Caranguejo e, depois, o Príncipe de Mônaco. Esse último, fundado em 1955, na Rua Miguel Lemos, e faz parte da memória afetiva do empresário.

Chris Fuscaldo apresenta "Diário de uma Tiete"

Você sabe o que é tiete? Chris Fuscaldo sabe bem o que é ser uma tiete. Depois de anos acumulando histórias divertidas de tentativas de aproximação de seus ídolos, a escritora, jornalista e cantora lançou o programa "Diário de uma Tiete" no seu canal do YouTube . Todo sábado, sempre às 17h15, ela conta o que aprontou para chegar perto de algum famoso da cena musical.

Garantia do Direito à Saúde da população preta é tema de live nesta segunda

A advogada e ativista Karla Lima , da OAB-RJ, é a convidada de Ana Tereza Basílio , vice-presidente da entidade, na live desta segunda-feira, 26,  às 19hs, e que terá como tema a Judicialização para garantia do Direito à Saúde da população preta .   A transmissão será pelo Instagram de Ana Tereza Basílio . 

Martha Rocha ganha liminar sobre pesquisa de Ibope

Através de seus advogados, Vânia Aieta e Marcelo Weick , a candidata do PDT à prefeitura do Rio de Janeiro, Martha Rocha , conseguiu liminar da juíza Regina Chuquer , da vigésima terceira zona eleitoral, para que o Ibope mude o questionário de sua próxima pesquisa sobre as eleições no munícipio. Martha Rocha será incluída, além de Benedita da Silva (PT) entre as simulações de eventual segundo turno com candidato Eduardo Paes , do DEM. Embora tecnicamente empatadas com Marcelo Crivella na segunda posição, o último questionário do Ibope indica apenas o atual prefeito como possível adversário do ex-prefeito. A última pesquisa Datafolha mostrou que se Martha Rocha fosse para o segundo turno ela poderia vencer Eduardo Paes. Martha Rocha , do PDT, na foto com  Anderson Quack , candidato a vice pelo PSB, e o cientista político Everton Gomes fizeram caminhada pela Avenida Atlântica, no último domingo pela campanha Outubro Rosa.