Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 21, 2020

Ana Paula Arósio e Santander levam “alfinetadas” do Guiabolso

O Guiabolso, aplicativo de soluções financeiras, lança hoje, campanha nas redes sociais para divulgar seu novo serviço gratuito de transferências instantâneas. A ação é cheia de bom humor e traz leves “alfinetadas” à recente campanha do Santander, estrelada por Ana Paula Arósio . O Guiabolso antecipou parte dos benefícios do PIX (sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central) e é o único no mercado que permite que pessoas físicas façam transferências bancárias entre bancos diferentes, de graça e instantaneamente. Para a fintech, ter o serviço operando é a melhor forma de mostrar o seu produto e a ironia da campanha retrata um pouco isso.  

Os dilemas da Segurança Pública em pauta em live com William Reis e Brenno Carnevale

Na quinta-feira, 24, o coordenador executivo do AfroReggae, William Reis e o delegado Brenno Carnevale conversam em live no Instagram, sobre os dilemas da segurança pública no Rio de Janeiro. A partir de suas perspectivas eles vão conversar sobre esse assunto que está sempre em debate.

MAM São Paulo realiza X edição da Semana Cultural Sinais na Arte

O Museu de Arte Moderna de São Paulo realiza a X Semana Cultural Sinais na Arte, iniciativa que apresenta as culturas surdas por meio de diversas ações na língua brasileira de sinais - libras. Em formato totalmente online e gratuito, o evento acontece do dia 22 ao dia 25 e  as inscrições podem ser realizadas através do link http://www.eventbrite.com.br/e/oficina-de-criacao-de-brinquedos-com-isadora-borges-tickets-121725302657

Rio Othon Palace recebe Festival Acessibiliarte

Marcelo Moraes , gerente de marketing do Rio Othon Palace, em Copacabana, será o apresentador do Festival Acessibiliarte, que acontece, no hotel, no sábado, dia 26, às 10h. Será um evento híbrido (presencial, com opção para assistir, ao vivo, on-line) e o objetivo é celebrar o Dia Nacional de luta da pessoa com deficiência. Mais informações e inscrições pelo site  www.aegeventos.com.br  ou no  instagram @festivalacessibiliarte.