Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 27, 2020

Oficina "Como Ler para Crianças"

Marcelo Aouila é o idealizador da oficina selecionada pelo Programa Cultura Presente Nas Redes, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, para ensinar adultos a ler, de forma iterativa e lúdica, livros infantis para crianças, entretê-las e formar consumidores de livros. O encontro acontece dia 9 de setembro, às 17h40 pelo canal no youtube www.youtube.com/user/maouila .

Que tal conhecer mais sobre o teatro brasileiro?

Você quer saber mais sobre curiosidades, a história do teatro, dos nossos mais importantes autores, atores, das companhias que marcaram a trajetória do teatro nacional entre outros assuntos? Então a oportunidade chegou. A jornalista, pesquisadora de dramaturgia brasileira, Rogéria Gomes adaptou suas aulas para a versão online. O curso acontece por módulos ou aulas avulsas para todos que gostam do assunto e não é destinado somente a classe ou estudantes de teatro. É teatro para todos e você escolhe como quer fazer! Para mais informações, pode enviar e-mail no endereço: rogeriajornalista@gmail.com .  

Exposição “Jorge Guinle: Ao Fim e ao Cabo” tem visita guiada e live nesta quinta

Hoje a Galeria Simões Assis apresenta a exposição “Jorge Guinle: Ao Fim e ao Cabo” com visita guiada de 11h às 12 e de 15h às 16h, todas com grupos de 5 pessoas. E à noite, às 20h tem conversa com a crítica e curadora @vandaklabin.  A transmissão acontece no Instagram da galeria @simoesdeassis_.

Projeto Atemporal Sonora reúne Guilherme Schwab e Ricardo Marins

Projeto Atemporal Sonora reúne em live Guilherme Schwab e Ricardo Marins no dia 28, às 20h, pelos canais do YouTube dos dois músicos, simultaneamente. Amigos e parceiros musicais de longa data, Marins e Schwab resolveram se unir para apresentação com clássicos da música nacional e internacional, bem como composições autorais.