terça-feira, 4 de agosto de 2020

BSSP confirma no Rio de Janeiro a 3ª Turma do MBA em Legislação e Auditoria Trabalhista-Previdenciária

A Faculdade BSSP está com inscrições abertas para o MBA. Serão 72h de EAD e 360 horas de aula presencial sob a coordenação do auditor fiscal, José Maia e do advogado e contador, Luiz Medeiros. Para mais informações consulte o site https://www.bsspce.com.br/curso/mba-legislacao--auditoria-trabalhista-previdenciaria e entre em contato com 62 99174-8994. O curso é destinado a graduados em Ciências Contábeis, Administração, Direito, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Economia e demais profissionais que atuam na área trabalhista.


Rio Othon Palace lança delivery do restaurante Skylab

O Rio Othon Palace está lançando o delivery do restaurante Skylab, que há mais de 50 anos atende a cariocas e turistas no roof top do hotel, na praia de Copacabana. A partir de agora, os clientes poderão saborear pratos internacionais, incrementados com temperos e produtos genuinamente brasileiros, em casa ou na empresa. O serviço do Skylab funciona através das plataformas iFood e UberEats. O horário de funcionamento é das 11h às 23h.


Vagas para Curso de Atualização em Análise Sintática


Ainda existem algumas vagas para o Curso de Atualização em Análise Sintática do professor Ozanir Roberti, com início quinta-feira, dia 06, às 20h. Ozanir é membro da Academia Brasileira de Filologia, consultor da Rede Globo, coordenador de Língua Portuguesa da Universidade Veiga de Almeida por mais de 20 anos e autor de mais de 70 livros, entre eles o Manual de Língua Portuguesa. Morando atualmente no Canadá, o professor dará o curso por Skype. Mais informações em contato@professorozanirroberti.com.br .


Cronista visual J. Carlos ganha exposição inédita com tour virtual em 3D

O artista J. Carlos (1884-1950), que atuou como grande cronista visual com um senso de humor ácido, vai ganhar a partir do próximo dia 8, uma exposição inédita com 84 de seus desenhos. “J.Carlos – Além do Tempo será inaugurada pela Danielian Galeria com um tour virtual em 3D, em seu site, e uma live, às 17h, com o curador Rafael Peixoto em sua página no Instagram. Para selecionar os trabalhos, que cobrem 48 anos da produção de J. Carlos, Rafael Peixoto mergulhou nas 300 obras do acervo de que pertenceu a Carlos Alberto de Brito e Cunha, neto do artista.

A exposição está montada na galeria, sediada em uma casa de dois andares na Gávea, ainda fechada ao público até que haja segurança diante da pandemia. Junto com o tour virtual, estará disponível gratuitamente no site da galeria, o PDF do belo livro-catálogo da exposição, de 80 páginas, com todas as imagens e textos de Rafael Peixoto, explicativos de cada um dos cinco segmentos da exposição: “As capas”, “A política”, “A sociedade”, “A revista” e “Les femmes”.