Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 27, 2020

Como construir uma cidade acolhedora de animais é tema de live nesta segunda

O cientista político Everton Gomes , porta-voz do Coletivo Rio Boa Praça, realiza live nesta segunda, dia 27, às 19h30, sobre como construir uma cidade acolhedora de animais. O entrevistado é o adestrador Janildo Santana , responsável pela revitalização do Parcão da Lagoa.  A transmissão será pelo Instagram de Everton Gomes . 

Curso de Estruturação de Projeto e Portfólio com Bruna Leite e Fernanda Lopes

Que tal aproveitar este período de pandemia e ampliar o seu conhecimento na área cultural? Para entender melhor como estruturar projetos e formatar as propostas no momento de fazer a inscrição em editais de cultura, a gestora cultural Bruna Leite, e a crítica de arte Fernanda Lopes, se uniram para oferecer o curso Estruturação de Projeto e Portfólio. As matrículas já estão abertas e podem fazer parte da turma, no máximo, 30 alunos. Com duração de quatro meses, as aulas iniciam em agosto e serão ministradas toda a terça-feira, entre 19h30 e 21h30, na plataforma utilizada: Zoom. Inscrições: www.z42.com.br/cursos .

Ana Tereza Basilio realiza live sobre os impactos da pandemia nos juizados

Vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basilio realiza terça-feira, dia 28, uma live sobre os impactos da pandemia nos juizados. Os convidados são Pedro Menezes , presidente da Comissão de Juizados Especiais Estaduais da OAB-RJ, Fernanda Mata , vice-presidente da Comissão de Juizados Especiais Estaduais da OAB-RJ, Claudio Marinho , Consultor da Comissão de Juizados Especiais Estaduais da OAB-RJ, e Elizabete Nunes , consultora da Comissão de Juizados Especiais Estaduais da OAB-RJ. O encontro será às 17h e a transmissão será pelo Canal youtube de Ana Tereza Basílio .  

Zezé Motta faz apresentação emocionante em hotel no Rio

Neste final de semana aconteceu a live Zezé Motta - Mulher Negra, que homenageou todas as mulheres negras do Brasil. A ação foi realizada no terraço do hotel Yoo2 Rio, na Praia de Botafogo e contou com depoimento de mulheres como Camila Pitanga, Taís Araújo, Maju Coutinho, Léa Garcia , a ex-BBB Thelminha , e muitas outras.  Confira nas fotos de Mariama Prieto ! Aline Dias, Zezé Motta e Luiza Brasil Aline Dias Zezé Motta

PDT Diversidade realiza lives sobre gestão nos municípios e na Zona Oeste do Rio

Presidente estadual do PDT Diversidade, Thiago Veras será o mediador de live, nesta segunda dia 27, às 17h, com a influencer Luana Rayalla e Danielle Santos , de São João de Meriti. O encontro vai falar sobre problemas municipais e a importância de uma gestão eficiente. A transmissão será pelo Facebook do PDT Diversidade. Na quinta, dia 30 de julho, às 18h, os convidados serão o deputado federal Paulo Ramos e o fotógrafo e ativista (trans), Glauco Vital , primeiro homem trans  a receber a licença paternidade na Prefeitura do Rio.