Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 22, 2020

Go Dream estreia no Rio de Janeiro com shows de Marcelo D2 e Gilsons, além de filmes infantis e sucessos de bilheteria

Uma nova opção de lazer surge para o carioca em meio a pandemia do novo coronavírus. A partir desta quinta-feira,  23, o Go Dream, primeira rede nacional de  drive-ins , abre ao público no BarraShopping. Também presente em outras quatro cidades do país, a programação do Go Dream nesta semana conta com shows de Marcelo D2 e Gilsons , no palco Bud Satage, além de exibir filmes infantis e sucessos de bilheteria como ‘1917’, ‘Elis’ ‘Bumblebee’, ‘Pulp Fiction’ e uma versão masterizada de ‘O Auto da Compadecida’, entre outros.

Sandami faz live de aniversário

A Live de Aniversário do Sandami acontece na próxima quinta-feira, 23, às 20h30, no Canal Oficial do Youtube e Facebook, em clima de festa com um repertório dançante, sucessos de carreira, canções autorais e pedidos dos fãs. O show interativo vai ocorrer seguindo todos os cuidados e orientações da Organização Mundial da Saúde para prevenção do Covid-19.

Práticas Virtuais realiza simulação da audiência trabalhista telepresencial

Luciano Bandeira , presidente da OAB-RJ, e Ana Tereza Basílio , vice-presidente da entidade, participam nesta quinta, dia 23, do encontro Práticas Virtuais. Durante a live, será apresentando o passo a passo da audiência trabalhista telepresencial, organizado pelo advogado Genilton Garcia Castilho , presidente da subseção 3 Vassouras  e pela advogada Rosania Figueira , da OAB- Vassouras.  Estarão presentes o juiz do Trabalho, Marcelo Segal , além de coordenadores de representantes de subseções do Sul Fluminense. 

Saturnino Braga e Rosa Freire D'Aguiar participam da abertura da Semana Celso Furtado

Para comemorar os 100 anos de Celso Furtado (que faria aniversário no dia 26), o Centro Celso Furtado vai realizar uma semana de palestras virtuais sobre o economista, que serão transmitidas pelo Canal youtube, até o dia 31, às 15h. Na segunda, dia 27, Saturnino Braga , ex-senador que foi aluno de Celso Furtado , fará a abertura do encontro, ao lado da jornalista, escritora e tradutora Rosa Freire D'Aguiar , viúva do homenageado. 

Produtores naturais ganham espaço no Shopping Via Parque

Para ajudar os produtores artesanais, naturais e veganos do Rio de Janeiro, a holding IGBT vai inaugurar no Be Green do Shopping Via Parque, o Espaço Muito Natural. Será a primeira mega store do Rio com produtores artesanais e veganos fixos onde o consumidor poderá achar sempre os produtos que desejam e o produtor poderá criar uma clientela fixa. Com inauguração marcada para 1º de setembro, o espaço terá vitrinistas, ar condicionado e todo aparato de higienização obrigatório nesse momento.

Papo de música

Ricardo Coelho recebe o produtor do Música no Museu e do Rio Harp Festival, Sério Costa e Silva , na live que acontece hoje, às 18h.

Marcelo Moraes bate papo com Elisa Tolomelli em live nesta quinta

Na quinta-feira, dia 23, às 21h, o promotor de eventos e diretor de marketing do Hotel Rio Othon Palace , Marcelo Moraes , vai conversar no seu instagram (@marcelomoraes.rio), com Elisa Tolomelli , produtora executiva de filmes importantes para a cinematografia brasileira.   Eles também debaterão sobre a reabertura do setor de entretenimentos nessa pandemia.

David Grinberg e Jacqueline Farid participam de live da Revista Plurale

Nesta quinta, dia 23, às 19h, mais uma Live  pelo Instagram da Revista Plurale, desta vez com os escritores/ comunicadores David Grinberg e Jacqueline Farid . Serão entrevistados pela Jornalista Sônia Araripe , editora da Plurale, sobre os recentes livros que lanc ̧ aram e também sobre o “ novo normal ” e literatura.