Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 9, 2020

Zezé Di Camargo e Luciano levam Amor ao “Música na Band”

Falar em Zezé Di Camargo e Luciano é associar arte ao romantismo. “Sonhos de amor”, “Fera Mansa” e “A Ferro e fogo”... Na próxima sexta-feira, 10, às 22:30, a dupla vai invadiu a sua casa no “Música na Band”, na TV e na rádio FM também. Mas, antes, às 21:30, os dois filhos de Francisco estarão no “Brahma Live”, no canal da dupla no Youtube.

Planejamento nas cidades é tema de live Everton Gomes e Gustavo Castañon

Porta-voz do Coletivo Rio Boa Praça e vice -presidente da Fundação Leonel Brizola e porta voz do, o cientista político Everton Gomes realiza live, nesta quinta, dia 9, às 19hs, com Gustavo Castañon , professor de Filosofia e Psicologia na Universidade Federal de Juiz de Fora e um dos coordenadores da última campanha de Ciro Gomes à presidência da República. O tema do encontro é “Como construir o PND ( Plano Nacional de Desenvolvimento)  nas cidades?”  A transmissão será pelo Facebook de Everton Gomes e de Gustavo Castañon . 

Carlos Lupi faz abertura do programa #Deu treta

Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi faz , nesta sexta-feira, 10, às 19h, a abertura do programa #Deu Treta, da Juventude Socialista do Rio de Janeiro.   A transmissão será pelo Facebook da Juventude Socialista do PDT. Entre os temas, as  eleições municipais e o desemprego e as consequências da pandemia da Covid-19.

Dudu Nobre  agita nas lives e se prepara para lançar livro sobre sua vivência no samba

Dudu Nobre em bate-papo com o produtor Marcos Salles na Live, do último dia 7,  do Teatro Rival Refit: Em meio a pandemia, Dudu Nobre, que já tocou nas bandas de Almir Guineto e Zeca Pagodinho, entrou firme nos sambas enredo, tem feito vários, como por exemplo, da Unidos de Padre Miguel. E já já começa mocidade pras escolas do Grupo Especial. Vai lançar um livro sobre sua vivência no samba e está evoluindo em sua escola de cavaquinho digital. “E deu certo graças a Deus por não ter um registro de seu desfile na Mocidade Independente no enredo Tupinicópolis. De mestre-sala. De índio, peruquinha e óculos.”

Blue Note São Paulo apresenta Lives Pela Arte

Blue Note São Paulo Apresenta Lives Pela Arte, o novo projeto da casa de show paulistana traz artistas de gerações diferentes atuando em dupla e buscando unir o útil ao agradável: proporcionar performances exclusivas e ao mesmo tempo ajudar os colegas de profissão. E para a segunda etapa dessa celebração, no dia 10, às 20h, foram escolhidos mais dois grandes nomes: a cantora Paula Morelenbaum e o violoncelista  Jaques Morelenbaum , que contarão com a participação especial de Dora Morelenbaum e Lucas Nunes (violão).