Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 6, 2020

Theatro Municipal Palco Livre apresenta a live “Young Artists” - a busca e inserção de jovens talentos no mercado da ópera

Na próxima terça-feira, dia 7, acontece mais uma live do Theatro Municipal Palco Livre, com o patrocínio Ouro Vale e Petrobras. Desta vez o convidado é David Gowland , o Covent Garden de Londres e diretor artístico do programa de jovens artistas Jette Parker Young Artist Programme. O tema será Desafios: “Young Artists” - a busca e inserção de jovens talentos no mercado da ópera.

Próximo domingo tem “Live Tropicalinha - Caetano e Gil para Crianças”

O premiado projeto ”Grandes Músicos para Pequenos”, criado pela produtora Entre Entretenimento, apresenta a sua terceira livezinha: “Tropicalinha – Caetano e Gil para Crianças” no próximo domingo, dia 12, às 16h. Com direção de Diego Morais e roteiro de Pedro Henrique Lopes , o programa vai reunir trechos pré-gravados do musical infantil homônimo e quadros inéditos para toda a família. O musical não é biográfico, mas é inspirado em momentos vividos por Caetano Veloso e Gilberto Gil na juventude. A apresentação faz parte do projeto Diversão em Cena e vai ser exibida em suas redes sociais, Facebook ( facebook.com/DiversaoEmCena ),  Instagram (@diversaoemcena) e Youtube. 

BVA Advogados é reconhecido como um dos melhores do país

Prestes a completar cinco anos de atuação, o BVA Advogados foi reconhecido, pela quarta vez, como um dos melhores escritórios de advocacia do país pelo ranking da Leaders League. Uma das mais importantes publicações jurídicas do mundo, a Leaders League tem como objetivo identificar os melhores escritórios e profissionais em diversos países do mundo. A banca foi citada duas vezes: nas áreas de Startup & Inovação e Direito Autoral. Os sócios Felipe Barreto Veiga , José Artur S. Cilurzo e Fernando Rosas foram destacados nas áreas de Startup & Inovação. Já os sócios Felipe Barreto Veiga e Danniel Rodrigues foram reconhecidos na categoria Direito Autoral.

Livro ajuda na arrecadação de fundos para combater a covid-19

Organizada pelas coordenadoras do Projeto Antologias, Tayrine Batista e Anna Andrade , a antologia “À Beira-mar”contém contos escritos por jovens autores brasileiros, no qual apresentam personagens que encontram-se em situações variadas pelo litoral do país. E pensando na atual situação pandêmica global, as coordenadoras do projeto vão destinar todas as vendas dos livros, físicos e e-books, deste primeiro Concurso Literário, para pesquisas universitárias nacionais em prol do combate ao novo coronavírus. Quem quiser ajudar a causa, pode adquirir o livro pelo link: https://amzn.to/2ZDc3bt.