Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 3, 2020

Biquini Cavadão anuncia show pela internet

No dia 9, às 20h, o Biquini Cavadão se apresentará ao vivo pelo YouTube. Com o lançamento de seu novo disco “Ilustre Guerreiro - Ao Vivo”, surgiu a ideia de tornarem abertas as filmagens do show gravado no Teatro Bradesco, em São Paulo, abrindo a tournée do álbum que fizeram em homenagem ao amigo e padrinho Herbert Vianna, em 2018. Exibidas originalmente pelo canal por assinatura Music Box Brazil, o show é a síntese de uma banda em plena forma no palco.

Playmoboys lança clipe “Na Praia”

Novo Videoclipe da banda carioca acaba de ser lançado no canal do YouTube da Warner Music Brasil. O vídeo “Na Praia”   traz a nova música da Playmoboys em cenas feitas em casa pelo vocalista da banda, Conrado Muylaert, e sua namorada, Amanda. Assim como a canção, o vídeo foi feito durante o período de isolamento. “Na Praia” está disponível em todas as plataformas de streaming.

“A Evolução do Contrabaixo como instrumento solista” é o tema do #AulaEmCasa, com Tony Botelho

Na próxima segunda, dia 6, o Contrabaixista da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Tony Botelho , participa da Campanha  # AulaEmCasa, que reúne os especialistas do Theatro Municipal para dar aulas on-line sobre assuntos variados. Com o Patrocínio Ouro Vale e Petrobras, a aula começa às 14h, no Instagram do Theatro (@theatromunicipalrj). O Contrabaixista vai contar um pouco sobre a história de três músicos que foram grandes compositores e que até hoje são considerados gênios do contrabaixo. Durante a aula, Tony tocará uma música de cada um.

Calixto de Inhamuns é o convidado para a estreia das "Lives do Vicentini"

Com duração de apenas 30 minutos por sessão,   o ator, diretor, mímico, produtor e cineasta Vicentini Gomez está convidando amigos e parceiros de luta para uma boa prosa sobre a vida e, claro, falar de arte, cultura e até bobagens que ninguém "é de ferro".   As "Lives do Vicentini", pelo Instagram, serão às segundas e sextas, sempre no horário das 19h. Com início marcado para o dia 10 de julho, o ator, diretor, dramaturgo e professor Calixto de Inhamuns será o convidado na estreia com o tema "O processo criativo na pandemia".