Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 30, 2020

Dhu Moraes e Sandra Pêra são os convidados dessa terça da live “Vamos Invadir a Sua Casa”

O projeto “Vamos invadir a sua casa”, dos Teatros Riachuelo e Prudential apresenta hoje, às 20h, o tema “Duas Feras Perigosas”, com Dhu Moraes e Sandra Pêra , as eternas Frenéticas, relembrando o musical que conta e canta histórias de 40 anos de amizade e parceria. Além de levar informação e conhecimento para o público que está em isolamento social, as lives são realizadas para arrecadar fundos para levar cestas básicas e produtos de primeira necessidade para a instituição “Vinde a Mim”.  

Conquistas e Desafios para a População LGBTI 

Representantes do PDT, PV, PSB, Cidadania e PC do B vão participar nesta quarta, dia primeiro de julho, às 19hs, de live sobre Conquistas e Desafios para a População LGBTI.  Estarão no encontro Thiago Veras , organizador da live e presidente do PDT Diversidade, Leo Lupi (PDT), Dora Cordeiro (PV), Jô Dutra (PSB), Felipe Carlos (Cidadania), e  Dani Balbi ( PC do B). A transmissão será pelo Facebook do PDT Diversidade.

Produção da Fundação Cesgranrio, O Filho do Homem é lançado no Amazon Prime

Produzido por Carlos Alberto Serpa e pelo Centro Cultural Cesgranrio  e dirigido por Alexandre Machafer , o filme "O Filho do Homem" foi lançado no Amazon Prime. O filme é uma excelente  dica para assistir na quarentena. Na foto, Carlos Alberto Serpa , com o cineasta  Alexandre Machafer e Leandro Bellini , diretor do Centro Cultural Cesgranrio.

Detonautas Roque Clube faz live pelo mês do rock e lança clipe

Para comemorar o mês do Rock, o Detonautas Roque Clube faz live neste domingo, dia 5, às 18h, diretamente do estúdio Mobília Space, pelo seu canal do YouTube – (https://www.youtube.com/detonautas). Na ocasião, a banda de Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo) lança o clipe do single “Fica Bem”.