Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 5, 2020

Economia Verde: Marcos Palmeira participa de live com a jornalista Ana Claudia Guimarães

A Colunista do Ancelmo Gois , Ana Claudia Guimarães faz live, em seu Instagram (@anaclaudiaguimaraesjornalista) , nesta quarta-feira, 6, às 17h, com o ator Marcos Palmeira .    O tema será Economia Verde.

Claudio Castro comemora aniversário com a família, em isolamento

Diretor da Sergio Castro Imóveis e presidente do Diário do Rio de Janeiro, Claudio Castro é o aniversariante da semana.  Por causa da pandemia do Covid-19, ele comemorou a data em família, ao lado da mulher, Bruna Castro , ele  recebeu centenas de mensagens virtuais e telefonemas de amigos. O empresário, que também é diretor executivo do Shopping Paço do Ouvidor, entre outras atividades lançou, recentemente, o Blog Onde Morar no Rio de Janeiro, da Sergio Castro Imóveis.    Na foto, o aniversariante Claudio Castro com Bruna Castro , em recente viagem, antes da pandemia do Covid-19.

Joanna faz live nesta quarta-feira

A cantora Joanna que este ano comemora 40 anos de carreira, faz sua primeira live com aproximadamente 120 minutos, nesta quarta-feira, 6, às 19h, em suas redes social do Instagram e Facebook. A cantora está finalizando o roteiro é presenteara o público com seus grande sucessos, "Recardo", "Amanhã Talvez", "A Padroeira", entre outros. As doações serão em prol do Externato São Francisco de Assis em Aracajú, do qual é madrinha.

Parabéns online

Em isolamento em São Paulo, por causa da pandemia do Covid-19, o jornalista Yuri Antigo, 36, editor do site Society Rio-SP, passou o aniversário em família e recebeu centenas de mensagens virtuais, além de telefonemas, que alegraram a data.