Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 6, 2020

Tônico Pereira inaugura, no Rio, TPM Brechó

Angela Rebello , Tonico Pereira e Aloísio de Abreu De férias da TV desde o fim de "A Dona do Pedaço", Tônico Pereira inaugurou nesta quinta-feira, 5, o TPM Brechó. Cercado por familiares e amigos famosos, o ator abriu o novo negócio e já se prepara para novos investimentos. Ele lançará um centro de reabilitação fisioterapêutica e uma marca de joias. Fotos Cristina Granato Tônico e Marina Solomon Ilva Niño e Aloísio de Abreu Aloísio de Abreu, Betina Viany e Geraldinho Carneiro Tonico Pereira e seus filhos Antônio Nicolau e Nina Sofia e os netos Isa e Benjamim

Cynthia Howllet e chef Carolyna Vaz dão aula de gastronomia no Zona Sul

O comensal que adora a gastronomia descomplicada, saborosa e ainda equilibrada e natural, vai adorar a aula realizada  pela nutricionista Cynthia Howllet   e a natural chef Carolyna Vaz no supermercado Zona Sul da Barão da Torre, em Ipanema, hoje, às 18:30. A dupla ensina a fazer um Quibe de quinoa com abóbora, recheado com maionese vegetal temperada e cogumelos e ainda tem degustação ao final. Quem fizer a inscrição através do link www.zonasul.com.br/cursos ainda ganham uma taça de vinho.

SuperPrix presenteia as mulheres com degustação gratuita de café da manhã

Cinco unidades do SuperPrix (Tijucão, Grajaú, Méier, Ipanema e Rio 2) vão celebrar neste sábado, 7, o dia internacional da mulher com um café da manhã gratuito com diversas comidinhas , entre elas pães saudáveis e fresquinhos da padaria, frutas da estação e sucos naturais.

Bar Vizinhando cria drink para o dia das mulheres com 50% de desconto

O Bar Vizinhando, botecagem de raíz, preparou um drink especial para a data, o delicioso  Girl Power,  que é feito com Vodka, limão tahiti, xaropes de cranberry com avelã e um toque de flor de sal. Para aproveitar ainda mais, entre os dias 8 de março e dia 13, a bebida estará com 50% de desconto em todas as casas.

Janela Livraria inaugura nessa sexta no Jardim Botânico

Na sexta-feira, 13 de março, o Rio de Janeiro ganhará uma nova livraria de rua, atualmente a única do Jardim Botânico, situada entre as curvas da Lagoa Rodrigo de Freitas e a vegetação exuberante do Corcovado:  a Janela Livraria.   A vizinhança da Rua Maria Angélica, 171 B, assistiu curiosa e vibrante à chegada de cada prateleira ou caixa de livros que agora ocupa um dos três pavimentos da loja de 80 metros quadrados, onde está a Janela.

Zeca Pagodinho apresenta o show "Mais Feliz" no Vivo Rio

Zeca Pagodinho está de volta ao Rio de Janeiro com o novo show "Mais Feliz", dias 13 e 14 de março, no palco do Vivo Rio. "Mais Feliz" é também o nome do mais recente álbum do sambista, lançado no final do ano passado, o 24º disco da carreira do artista. A direção musical é de Paulão 7 Cordas , o cenário de Zé Carratu e o figurino de Juliana Maia .