Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 5, 2020

Aperfeiçoamento intensivo para professores de inglês

Atento à tendência de cursos de curta duração, o Ibeu acaba de lançar o "Teacher Learning Lab", voltado para professores de inglês que buscam aperfeiçoamento e atualização. O programa é dividido em módulos menores e mais intensivos, que podem ser frequentados separadamente. O primeiro se chama "Language Development 4 Teachers" e será oferecido nos dias 14, 21 e 28, no Ibeu Copacabana, com tutoria do professor Erick Tristão.

A exposição “Ear Parade Rio 2020” está com inscrições abertas

Primeiro evento de arte urbana no mundo relacionado à saúde auditiva, a Ear Parade tem muito a dizer através de esculturas em formato de orelha que são personalizadas por grandes artistas. Quem estiver interessado em participar, deve se inscrever pelo site (www.earparade.com.br/inscricao), até o dia 10. A divulgação dos projetos pré-aprovados pelo Comitê de Seleção acontece até o dia 25. Uma iniciativa da Fundação Otorrinolaringologia e do Dr. Ricardo Bento, com realização da Artery, a Ear Parade foi criada como uma ferramenta de conscientização ao cuidado com a saúde auditiva, desde a prevenção até o tratamento da perda de audição.

Abadá ou Peça de Grife?

A customização de abadás agora tem nome, Fernanda Lira , dona do Fe.liz Ateliê, que há cinco anos tem sido o mais procurado pelas celebridades e frequentadores dos camarotes mais badalados do Rio. Fernanda imprime nas suas customizações o requinte das passarelas e tudo oque aprendeu nos cursos internacionais que fez para se tornar quem é hoje, a queridinha das famosas, blogueiras e figuras frequentes na mídia Carioca. Personalidades como Marina Pumar, Preta Gil, Dani Bananinha e Bárbara Evans, Carla Diaz, Carol Nakamura, Vitória Strada entre outros nomes de peso confiam na estilista de olhos fechados. 

Pestana Hotel Group lança campanha mundial em prol de um mundo melhor

O  Pestana Hotel Group  reforça a sua política de sustentabilidade a nível mundial, lançando a campanha “Obrigado Por Ajudar”, na qual, a cada R$5,00 doados pelo hóspede no check-out, a rede designa outros R$ 5,00, sendo o montante total revertido em prol do projeto Teto, organização presente em 19 países da América Latina e Caribe, que trabalha pela defesa dos direitos de pessoas que vivem nas favelas mais precárias. A campanha se insere dentro de outras tantas do Planet Guest, programa de sustentabilidade do Pestana Hotel Group, cuja assinatura - “Somos apenas hóspedes do Planeta” - traduz o respeito do grupo pelo planeta e sua consciência de que a valorização dos recursos naturais é determinante para o futuro do seu negócio.

Trabalhistas históricos fazem homenagem a Darcy Ribeiro

Os 23 anos da morte de Darcy Ribeiro ( 1922-1997) foram lembrados em encontro de trabalhistas e brizolistas históricos, na reunião que reelegeu Maria José Latgé , ex-assessora do antropólogo e  senador pedetista, para a presidência do Movimento dos Aposentados ( MAPI) do partido. A eleição aconteceu na sede regional do PDT e teve a presença do presidente da Fundação Leonel Brizola, Manoel Dias  e do deputado federal Paulo Ramos . "Darcy Ribeiro é um dos nossos presidentes de honra.  Tenho muito orgulho de ter trabalhado com ele"- disse Maria José Latgé ( na foto de divulgação com Manoel Dias e Paulo Ramos).