Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 6, 2020

Biblioteca infantil da Biblioteca Parque reabre as portas para o público

As portas da biblioteca infantil da Biblioteca Parque Estadual foram reabertas na manhã desta quarta-feira, 5, após quase dois anos fechadas. O espaço, que conta com um acervo de mais de 13 mil livros e jogos didáticos, tem acesso pela Rua da Alfândega, no coração da Saara. O objetivo é atrair o grande público que passa diariamente pelo local, considerado o principal ponto de comércio popular do Centro. Durante todo o dia, a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa realizou maratona literária que foi aberta com apresentações de jongo do Quilombola Marambaia e do grupo Afoxé Ómó Ifá. 

Grupo musical “Filhos de Sá” na Barra da Tijuca

Nos dias 7, 14 e 20 de fevereiro, o Ícone Bar, novíssima casa da Barra da Tijuca apresentará o trio vocal Filhos de Sá, apadrinhado por Sandra de Sá , cantora que inspirou o trio. Nos intervalos do show, a atração fica por conta dos Djs Dieguez e Vinny Suzano , sacudindo os convidados. O evento acontece a partir das 19h,  O Ícone Bar fica na Av. João Cabral de Mello 850, Barra da Tijuca.

Sorriso Maroto e Vou Pro Sereno participam do ensaio do Bloco Fervo da Lud

Ludmilla está pronta para o Carnaval 2020. Ela comanda o primeiro ensaio do seu próprio bloco, o Fervo da Lud, no próximo domingo, 9, a partir das 17h, no Espaço Jockey - Jockey Club Brasileiro, na Gávea. A cantora vai receber os Grupos Sorriso Maroto e Vou Pro Sereno para uma grande festa. A abertura do evento  tem  FP do Trem Bala. Nos intervalos tem os DJS Jeff  e Gui Acrizio agitando a pista com muito Funk, Axé , Dance Music, Sertanejo, Samba e pagode.