Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 30, 2020

Criolo e 3030 se apresentam no Morro da Urca com a turnê "Boca de Lobo"

O novo show de Criolo , com a turnê "Boca de Lobo", vai acontecer dia 8 de fevereiro no Morro da Urca. E a abertura vai ficar por conta dos rappers do 3030. No palco, o cantor faz uma retrospectiva de sua carreira e o repertório também traz “Etérea”, que marca a sua primeira incursão na música eletrônica, com produção musical de Daniel Ganjaman , diretor musical de Criolo , em parceria inédita com DKVPZ.

O que querem as mulheres?

O feminismo como se manifesta hoje em nosso país é o tema da série “O que querem as mulheres”, com produção executiva de Vera de Paula (à esquerda na foto), roteiro de Heloisa Buarque de Hollanda e direção de Liloye Boubli . O mais novo trabalho da Mapa Filmes, que será exibido ainda neste semestre pelo Canal Brasil, reúne depoimentos de mulheres que fizeram parte de uma geração que viveu a busca pela liberdade  e aborda, também, questões como gênero e ancestralidade. 

Danovan Correa realiza workshop de técnicas de Access Consciouness em Jacarepaguá

Danovan Correa , Facilitador Credenciado e um dos principais nomes do Access Consciouness no Rio de Janeiro, vai realizar um workshop apresentando duas técnicas: “Restauração da alegria de viver” e “Anticorpos da consciência”. O evento acontece dia 4, na Salutaris Espaço Terapêutico, em Jacarepaguá.

Anitta e famosos assistem pré-estreia do filme de Gabriel Medina

Na noite desta quarta-feira, 29, aconteceu a pré-estreia VIP do longa "Gabriel Medina", que conta a história de vida do surfista bicampeão mundial de surfe. Estiveram presentes famosos como: Anitta, Thiaguinho, Rafael Zulu, Thiago Pereira, Bruna Griphao, Samuel Pupo e Damily Schech, Neymar (Pai), Sophia Medina e Rubens Barrichello . Gabriel ainda posou ao lado de sua mãe, Simone , seu pai, Cláudio de Jesus e sua irmã Sophia . Vestindo um macacão que ganhou da coleção de Beyoncé , Anitta chamou a atenção de todos ao chegar no local do evento, que aconteceu no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Confira nas fotos de Lucas Ramos / AgNews! Anitta e Gabriel Medina Gabriel Medina e família Runens Barrichello, Thiaguinho, Gabriel Medina e Rafael Zulu

Isabel Filardis e vários famosos são homenageados no prêmio Ubuntu

A proposta do Prêmio Ubuntu Destaques do Ano é enaltecer a cultura negra e ações que fortaleçam a cultura afro-brasileira. As indicações de nomes são feitas por grupos culturais e entidades ligadas ao movimento artístico e negro, e por meio da equipe de articulação do projeto em conjunto com a Secretária Municipal de Cultura. Os indicados têm o nome e o histórico avaliados pela comissão julgadora do Prêmio, formada por representantes da sociedade civil, classe artística, poder público, articuladores do Prêmio e pela idealizadora do projeto, Paula Dias , que também é diretora da Ong Afrotribo. Participa ainda dessas avaliações Daniele Gonçalves do coletivo Dandaras . Dentre os famosos indicados listam:  JP Rufino e Cauê Campos categoria protagonismo juvenil , categoria melhor ator e atriz temos, Deo Garcez, Isabel Fillards, Olivia Araújo, Dja Martins, Robson Santos, Dani Ornelas e Rodrigo França. Confira nas fotos de Beatriz Damy / AgNews !