Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 28, 2020

Museu de Arte do Rio promove atividades gratuitas desenvolvidas por jovens de periferias do Rio

Entre os dias 28 de janeiro e 1ª de fevereiro, os visitantes do Museu de Arte do Rio – MAR, poderão participar da programação gratuita CORPO_NÓS. Desenvolvidas por 15 jovens das Zonas Norte e Oeste e da Baixada Fluminense, as atividades, como oficinas, rodas de conversa, entrevistas e performances, serão realizadas nos espaços do museu e em praças da região portuária, com vagas preenchidas por ordem de chegada e sujeitas à lotação indicada. A programação completa está disponível no site www.museudeartedorio.org.br.

Sheron Menezzes divide os palcos com o irmão Drayson Menezzes

Sheron Menezzes , que arrasou na pele de Gisele, na novela "Bom Sucesso", vai dividir o palco com o irmão, Drayson Menezzes , no espetáculo "Negra Palavra Solano Trindade", hoje, no Teatro Poeira, em Botafogo.  Na peça, Sheron lerá um poema. Na quarta-feira, é a vez do escritor Jô Bilac marcar presença. Vale ressaltar que outras personalidades como Cris Vianna, Rodrigo França, Conceição Evaristo entre outros, também já fizeram participação especial na obra. 

Elenco da novela Salve-se Quem Puder se reúne para assistir ao primeiro capítulo

Nesta segunda-feira, 27 a TV Globo estreou a nova novela das 7, Salve-se Quem Puder,  criada e escrita por Daniel Ortiz , com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de  Marcelo Travesso . O elenco da novela fez questão de assistir ao primeiro capítulo junto, em uma casa de festas na Barra da Tijuca. Confira nas fotos de  Daniel Pinheiro /AgNews! Deborah Secco Juliana Alves Juliana Paiva Murilo Rosa Vitória Strada

Madrugada no Centro faz pré-carnaval para todas as idades

O Madrugada no Centro celebra o carnaval e bota o bloco na área externa do CCBB com atrações para as crianças durante a tarde. A Bandinha vem de Recife para animar os pequenos, depois tem o DJ Fábio Maia com o set Baby Boom! À noite é a vez de A Banda Mais Bonita da Cidade reencontrar os cariocas, abrindo a noite para o Bloco Fogo & Paixão com participação de Rodrigo Maranhão , mais a DJ Dani Vieira nas pick-ups. Tudo isso, sábado, dia 08 de fevereiro, a partir dar 14:30. O Madrugada encerra a celebração aos 30 anos do CCBB Rio e dá um até breve aos cariocas.