Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 27, 2020

Isabella Taviani realiza show no Teatro Prudential

A cantora  Isabella Taviani se apresenta dia 28, às 21h, no Teatro Prudential, na Glória. No repertório da apresentação, músicas como O Farol, Recado do tempo, Foto Polaroid, Presente-passado, Raio X, A Canção que faltava, Diga sim e Luxúria. Sua versão de Se Fiquei Esperando Meu Amor Passar, sucesso de Renato Russo , o tributo aos Carpenters e o single inédito, recém-lançado, A vida vive sem você também farão parte da noite.

Confirmada a Bienal do Livro no Rio

A organização da Bienal Internacional do Livro Rio , maior festival cultural do país e um dos principais eventos do calendário oficial da cidade há 38 anos, acaba de confirmar que  a XX edição da Bienal do Livro Rio vai acontecer entre os dias 3 e 12 de setembro de 2021,  no Riocentro. Até 2013, a organização da Bienal realizava o evento também em Salvador, mas teve que cancelar devido à falta de um centro de exposições em condições de receber o festival. Agora, com a inauguração de um novo espaço, a Bienal do Livro da Bahia esta de volta a Salvador,  entre os dias 4 e 13 de setembro no Centro de Convenções Salvador, na Boca do Rio.

Sozinha na folia

Munik Nunes anunciou, durante o ensaio de rua da escola de samba Colorado do Brás, em São Paulo, que  não esta mais junto com o cantor Felipe Araujo e que pretende passar o carnaval solteira. Fotos Leo Franco / Agnews

Ator e diretor Max Fercondini apresenta seu novo projeto de filmagens

O ator, apresentador e diretor,  Max Fercondini , está pilotando seu avião monomotor pelo Brasil para registrar imagens de belas paisagens em localidades remotas pelo país. As filmagens comandadas por  Max  serão usadas na abertura do primeiro capítulo da nova novela das 19h, “Nos Tempos do Imperador”, que tem estreia prevista para 30 de março, na TV Globo.