Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 25, 2020

Desfile do “Chame Gente” antecipa o Carnaval carioca

Inspirado na música “Chame Gente”, obra prima dos Mestres Moraes Moreira, Armandinho Macedo, Dodô e Osmar , o bloco tem como berço a cidade do Rio de Janeiro. Esse ano a festa acontece no sábado, dia 1º de fevereiro, na Orla de São Conrado. O desfile terá início às 10h, com concentração a partir das 9h, e percorrerá toda a orla até o encerramento previsto para às 15h.

Famosos prestigiam estreia de peça com Diogo Vilela

Na noite desta quinta-feira, 23, aconteceu a estreia para convidados da peça "A Verdade", em São Paulo. O elenco é composto por Diogo Vilela, Bia Nunnes, Carolina Gonzalez e Paulo Trajano . Estiveram presentes famosos como Fulvio Stefanini e a esposa Vera, Mônica Carvalho, Mayara Magri, Mara Carvalho, Willem van Weerelt, Ana Cecília Costa, Elias Andreato, Arllete Montenegro, Cleo Ventura, André Garolli, Silvetty Montilla e Leandro Luna .Confira nas fotos de Lucas Ramos / AgNews .

Lançamento do livro "Orlando Drumond - versão brasileira" agita shopping no Rio

Mais de 300 pessoas estiveram na noite desta quinta-feira, 23, no  Espaço Cultural Herdeiros da Vila, em um shopping de Vila Isabel, onde aconteceu a noite de autógrafos do livro  "Orlando Drumond - versão brasileira". A grande estrela da noite, que chegou acompanhado da mulher e de alguns familiares, foi o  ator, dublador e humorista Orlando Drumond , que completou cem anos recentemente e é morador do bairro há 67 anos. Uma enorme fila esgotou em menos de 30 minutos os 300 livros disponíveis para venda. Uma outra fila de fãs formou-se no corredor do shopping para tirar foto e abraçar o ator que sorrindo atendeu a todos. Quem o prestigiou foram diversos colegas atores e dubladores como Isaac Bardavid, Guilherme Briggs, Marco Ribeiro, Márcio Simões, Ricardo Schnetzer, Miriam Ficher, Carmem Sheila, dentre muitos outros. Confira nas fotos de Rogerio Fidalgo !