Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 13, 2020

Já é Carnaval no Fairmont Copacabana!

A primeira feijoada do hotel de luxo Fairmont Copacabana, inaugurado em agosto no Posto 6, abriu oficialmente a folia carioca  neste sábado, 11. Personalidades e formadores de opinião se deliciaram com a feijoada assinada pelo chef Jérôme Dardillac , com direito a versão vegetariana, estação de leitão à pururuca e buffet de sobremesas com mais de dez opções de doces, além de open bar com caipirinhas, gin tônicas e mais. Os convidados ainda mostraram muito samba no pé ao som da Portela. Bruno Chateaubriand, Mariana Gross e Magda Cotrofe estavam entre os que assistiram mestre Monarco assumir o microfone para cantar clássicos da escola de samba mais premiada da história. Confira nas fotos de  Gianne Carvalho !

Atriz Karen Gillan chega ao Brasil para divulgar o longa "Jumanji: Próxima Fase"

Na manhã desta segunda-feira, 13, a atriz Karen Gillan desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo. Simpática, Karen atendeu aos fãs que a aguardavam e ainda acenou para o paparazzo. Karen, conhecida por seus trabalhos em "Vingadores", "Guardiões da Galáxia", "Jumanji" e a série "Doctor Who", está no Brasil pela primeira vez, para divulgar o longa "Jumanji: Próxima Fase".  Fotos de: Lucas Ramos/AgNews

Viviane Araujo brilha em mais um ensaio do Salgueiro

Viviane Araujo se acabou na noite deste sábado, 11, em mais um ensaio na quadra do Salgueiro. A atriz ainda recebeu os atores Antônio Pitanga e Romeu Evaristo que foi acompanhado da filha Dandara Mariana . Fotos: Anderson Borde/Ag News

Lore Improta cai no samba de rua da Viradouro

A dançarina Lore Improta , que virou assunto após o terceiro término com Leo Santana , foi uma das grandes atrações do ensaio de tirar o folêgo em Niterói, na Viradouro, que lotou a Rua Amaral Peixoto, em mais um ensaio de rua.  A onda vermelha contagiou em alas coreografadas, canto hiper harmonizado, além da bateria comandada pelo mestre Ciça que promete um grande show na Sapucaí. E pelo que vimos no ensaio, é bom a galera se preparar, porque a Viradouro está com força total.

Ensaio do Bloco da Anitta agita o "Jokey Club" no Rio

Tradicional na folia, o Bloco da Anitta é conhecido por arrastar uma multidão pelas ruas do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. E para já ir aquecendo para a maior festa do mundo, esse final de semana teve  ensaio do seu famoso trio  no Jockey Club do Rio de Janeiro. Vários famosos passaram por lá:  Giovanna Buscacio , Bárbara Maia,  Rafael Serra, Gabriel Fuentes,  Brenno Leone, Carol Oliveira, Hugo Gloss, Bárbara Reis, Bárbara França,  Gaab , Mc Rebecca, Jorge Vercillo,  Aline Riscado, Pietro Balthazar, Paula La Croix, Milena Correia, Fabinho Cal, Brenno Leone. Confira nas fotos de Webert Belicio/Agnews!

“O Som e a Fúria – um estudo sobre o trágico” estreia no Centro Cultural Oi Futuro Flamengo

O espetáculo “O Som e a Fúria – um estudo sobre o trágico” estreia dia 16, no Centro Cultural Oi Futuro Flamengo. A peça fica em cartaz até 15 de março.  Com texto de Rosyane Trotta e direção de Jefferson Almeida , a Definitiva Cia de Teatro visita acontecimentos recentes da história para refletir sobre o conceito do trágico nos dias de hoje, e tentar entender como isso ressoa na cena e no mundo pós-modernos e pós-dramáticos.

Cantora Branka se apresenta na Marina da Glória

A cantora e compositora Branka participa, dia 18, da Roda do Spanta no evento “Spanta 2020”, na Marina da Glória. A cantora de Curitiba, onde começou sua carreira com acento pop e sofisticado, e sob seu nome de batismo, Karyme Hass, Branka foi se aproximando cada vez mais do samba, na medida em que se mudava e se apaixonava pelo Rio de Janeiro e sua música .