Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 10, 2020

Teatro: Alma Despejada com Irene Ravache

JPRevistas.com recomenda a peça Alma Despejada onde Irene Ravache interpreta a personagem Teresa, uma senhora com mais de 70 anos que, depois de morta, faz sua última visita à casa onde morava. O imóvel foi vendido e sua alma foi despejada. https://www.teatrofolha.com.br/event/alma-despejada/

Saturnino Braga lança "Meu querido Brasil" na Livraria Leonardo da Vinci

Ex- senador e ex-prefeito do Rio de Janeiro, Saturnino Braga , vai lançar o livro "Meu querido Brasil", na Livraria Leonardo da Vinci, dia 21 de janeiro, às 18h.  A obra conta a trajetória de Saturnino Braga pela política, desde a era Vargas.  E passa por momentos importantes do país, nos governos de JK, Jango , regime militar, democratização.

Cinema ao ar livre com festa na Fundição Progresso

A Fundição Progresso realiza, em parceria coma TV Zero, a Cinefesta. São edições mensais de exibição de filmes no terraço da casa, seguida de festa, a céu aberto e com vista para os Arcos da Lapa. A próxima sessão é no dia 16, quinta-feira, com o longa "A Farra do Circo", de  Roberto Berliner e Pedro Bronz , que conta a história da geração que formou o Circo Voador. As próximas edições serão nos dias 6 de fevereiro e 5 de março.

Casa do Jongo recebe encontro e roda de conversa com o Quilombo São José

A Casa do Jongo da Serrinha vai realizar o “Encontro de Jongos - Quilombo São José na Casa do Jongo”, uma roda de conversa aberta ao público, que faz parte da programação da exposição “Através do Olhar” e ocupa a Galeria da Casa do Jongo com diversas fotografias. O evento é gratuito e vai acontecer no próximo sábado, 11, às 13:30.

Vila Galé Rio de Janeiro realiza feijoada pré-carnavalesca da Mangueira

O Hotel Vila Galé Rio de Janeiro e a Estação Primeira da Mangueira estão organizando a tradicional feijoada de pré-carnaval que vai acontecer no sábado, dia 18, das 12:30 às 15:30. O evento vai contar com show do grupo feminino de samba "Só Damas", apresentações da bateria da escola, presença vip da Rainha de Bateria, Evelyn Bastos , Squel  Jorgea e Matheus Oliveira , primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira. A ideia é levar um pouco da Sapucaí para dentro do hotel.