Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 9, 2019

Julia Oristânio realiza aulão de yoga gratuito no Palácio do Catete

O Palácio do Catete vai receber a "Feira Vida Liberta", com uma série de atividades gratuitas nos dias 14 e 15, de 10h às 18h. A atriz Julia Oristânio vai dar uma aula de yoga, vai ter um bate-papo sobre Empatia e Vulnerabilidade com a naturóloga, Mari Mel Ostermann , palestra sobre Espiritualidade dos animais com o veterinário Gabriel Titan e uma campanha em prol da fauna marinha e limpeza dos oceanos capitaneada pela ONG Divers For Sharks. Além de 40 expositores de gastronomia, moda e acessórios.

Giuseppe Grill lança coleção exclusiva de quadros de cartunistas do Rio de Janeiro

O restaurante Giuseppe Grill virou palco para os cartunistas mais renomados do Rio de Janeiro: Paulo Caruso, Chico Caruso, Ziraldo, Jô Soares, Zélio Pinto, Jaguar, Paulo Cavalcante, Miguel Paiva e Aroeira . O evento em questão foi o lançamento de uma exposição única de obras de arte com o tema “Touro, apresentando 10 quadros feitos exclusivamente com o propósito de estar no salão do Giuseppe Grill completando o ambiente e harmonizando com o menu premiado de cortes de carnes criados pela casa. Para prestigiar o evento que se uniu a comemoração de aniversário dos Irmãos Caruso, esteve presente também Reinaldo Figueiredo e a atriz Fernanda Montenegro .  Confira nas fotos de Gianne Carvalho!

Jorge Salomão agita Livraria Argumento do Leblon com o lançamento do seu livro "7 em 1"

Neste final de semana, o artista multifacetado Jorge Salomão lançou o livro  "7 em 1" (Editora Gryphus), na Livraria Argumento do Leblon. Com texto de contracapa assinado por Nélida Piñon e orelha de Cristovam De Chevalier , a edição reúne os volumes “Mosaical” , “O olho do tempo”, “Campo da Amérika”, “Sonoro”, “A estrada do pensamento”,” Conversa de mosquito”, ” Alguns poemas e + alguns”, lançados originalmente entre 1994 e 2016, e oferece uma visão sobre a evolução temática e na forma de sua poesia. Confira quem marcou presença no lançamento, nas fotos de Marco Rodrigues !

Elaine Azevedo se casa com Wanderley Severo

Elaine Azevedo se casou com o Veterinário Wanderley Severo no Itanhanga Golf Club no RJ. A festa, que foi decorada por Carlos Lamoglia , contou com a presença de Roberto Dinamite, Thalita Ribeiro, Patrick Oliveira , dentre outros. Elaine Azevedo foi a apresentadora da interatividade do Programa Esportivo "Os Donos da Bola da Band" e também foi a Rainha de Bateria da Escola de Samba Unidos da Tijuca no ano de 2019 (sucedida pela cantora Lexa). Confira os agitos do casório nas fotos da Rogério Fidalgo/AgNews!

Festival do Rio começa hoje!

Diante do volume de documentários com foco em música, o O Festival do Rio, que começa hoje, criou a a mostra Retratos Musicais dentro da Première Brasil, que serão exibidos no Net Gávea. A programação, que abre com "Gilberto Gil – Antologia 1", conta com mais cinco documentários, incluindo Blitz, A Maldita – sobre a Rádio Fluminense -, Chorão e Arto Lindsay.  Como anfitrião da mostra, Gil já confirmou presença.

Carnaval ganha as telas do Festival do Rio

Tendo como ponto de partida a crise financeira enfrentada pelas escolas de samba do Rio de Janeiro, o filme “30 Dias – Um carnaval entre a alegria e a desilusão” acompanha o passo a passo da realização do Carnaval, para discutir a viabilidade cultural da maior festa popular do país, reconhecida mundialmente. Com direção de  Valmir Moratelli  e produção da El Tigre Studio, o documentário está na mostra “Première Brasil – Retratos Musicais”, do Festival do Rio.