Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 5, 2019

"Natal Luz" está chegando em Santa Teresa

Do dia 06 de dezembro ao dia 06 de janeiro, comerciantes e moradores em uma iniciativa comunitária vão iluminar o casario do Polo Turístico, Gastronômico e Cultural de Santa Teresa para o Natal. Com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI), que gerencia o programa Polos do Rio, e liderados pela Amesanta, Associação e Amigos e Empreendedores de Santa Teresa, a ideia é criar um corredor iluminado estimulando as pessoas a caminharem à noite pelo bairro.

Teatro Cesgranrio recebe "Natal de Fé e Muito Amor"

De 06 a 22 de, a magia do natal tomará conta do Teatro Cesgranrio, com o espetáculo “Natal com Arte, Fé e Muito Amor!”. De sexta a domingo, às 20h, Ivan Jorgensen, Ricardo Knupp, Santiago Villalba, Tatty Caldeira, Talita Silveira e Michele Menezes acompanhados de um coral com 8 cantores, uma orquestra de 10 músicos e 4 bailarinos apresentarão os grandes clássicos natalinos, além de encenação do presépio e a presença ilustre do Papai Noel. 

Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta “Concerto de Natal” no Teatro VillageMall

Com regência do maestro Felipe Prazeres e participação da soprano Marina Considera , a Orquestra Petrobras Sinfônica entra no clima de Natal e realiza um concerto especial para a data, no Teatro VillageMall, na Barra da Tijuca, com apresentação única, dia 08, domingo, às 18h.

“Diário do farol – Uma peça sobre a maldade” realiza última semana de apresentação no Espaço Abu

“Diário do farol – Uma peça sobre a maldade”, solo dirigido por Fernando Philbert e estrelado por Thelmo Fernandes a partir do livro de João Ubaldo Ribeiro, está em cartaz até dia 9, Espaço Abu, em Copacabana, de sexta a segunda, às 20h.

Carlos Bonow e Fred Eça se apresentam no Centro Cultural Hypezinho Rooftop

Depois de estrear em São Paulo e Belo Horizonte, a dupla Carlos Bonow e Fred Eça traz seu show de versões emocionantes e cheio de hits para a zona oeste do Rio de Janeiro. O local escolhido foi o novo e charmoso Centro Cultural Hypezinho Rooftop, no Recreio dos Bandeirantes, híbrido de bar e teatro. A participação especial fica por conta do ator, diretor de TV e cantor Marco Rodrigo, que vem trabalhando em sua carreira musical em seu novo show "Inconfundível", apresentação intimista que mistura bossa, rock, pop e muito mais.

Bruno Gouveia lança “É impossivel esquecer o que vivi”,  em Curitiba

Bruno Gouveia , vocalista por mais de três décadas do Biquíni Cavadão, lança sua autobiografia “É impossível esquecer o que vivi” (Editora Chiado), na Livraria Cultura, do Shopping Curitiba, nessa sexta-feira, 6. A trajetória do Biquini é contada a partir de suas próprias entranhas, com o olhar único do fundador Bruno Gouveia. A obra traz uma riqueza de detalhes, não só da banda mas do rock brasileiro, que só quem estava do lado de dentro poderia narrar.

Terceira edição da “Vila Encantada de Natal” traz o Papai Noel e sua turma a 10 municípios do estado do Rio de Janeiro

No dia 11, chega ao Rio de Janeiro a terceira edição do evento itinerante de Natal mais amado do estado, a Vila Encantada de Natal. O evento é organizado pela Enel e pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O projeto será apresentado nas cidades de Campos de Goytacases (11), Macaé (12), Cabo Frio (13), Rio Bonito (14), Maricá (15), Silva Jardim (16), São Gonçalo (17), Petrópolis (18), Resende (20) e Duque de Caxias (21). A entrada é gratuita e o espetáculo oferece oficinas de enfeites natalinos e brinquedos sustentáveis, oficinas de canto e coral, espetáculo teatral e cinema.