Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 2, 2019

Tony Gordon, vencedor do The Voice Brasil 2019, faz show na Fundição Progresso

Comemorando 30 anos de carreira, sobrinho de Dolores Duran e filho de Dave Gordon , Tony Gordon exalta a importância do crooner na cultura brasileira No dia 6 de dezembro, sexta-feira, na Fundição Progresso, acontece o tão esperado show do cantor, que foi vencedor do The Voice Brasil 2019 (Rede Globo). Acompanhado da sua banda, composta por Miguel Assis (bateria), William Gordon (baixo), André Freitas (piano) e Erik Escobar (piano), interpretações autênticas para o jazz, o rock, o pop, o R&B e os grandes sucessos de todos os tempos, Tony Gordo n apresenta no repertório clássicos da música internacional. A apresentação ainda conta com a participação especial de Camila Marotti, Rick Oliveira, Mari Bodas e Tatilla Krau .

Dezembro Laranja reúne dermatologistas e artistas em campanha sobre câncer de pele

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) reuniu médicos, artistas e formadores de opinião para lançar o Dezembro Laranja 2019, Campanha do Câncer de Pele, o de maior incidência no ser humano. O evento aconteceu nesta sexta feira, 29, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A repórter esportista Glenda Kozlowski , Embaixadora do movimento, esteve presente e falou sobre a sua relação com o sol e a importância das pessoas se conscientizarem que cuidar da pele, é muito mais do que uma questão estética. A diretoria da Instituição, dermatologistas associados, Rosamaria  Murtinho , Nívea Maria, Carlinhos de Jesus e outros artistas também marcaram presença no encontro. No próximo dia 07, médicos dermatologistas e voluntários prestarão atendimento gratuito para diagnóstico do câncer de pele. Confira nas fotos de Paulo de Deus !

Jorge Vercillo apresenta o show “Nas Minhas Mãos” no Teatro VillageMall

Jorge Vercillo sobe ao palco do Teatro VillageMall, com o show “Nas Minhas Mãos”, dia 05, quinta-feira, às 21h. O cantor vem acompanhado de músicos altamente qualificados como André Neiv a, co-produtor do álbum (direção musical, contrabaixos e vocais), Misael da Hora (teclados e vocais), Claudio Infante (bateria) e o novato Viny Vercillo, que tem surpreendido as plateias com seu carisma e novas ideias de arranjos nas guitarras e vocais.