Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 27, 2019

Luiz Cláudio Ramos e Luís Martins celebram a MPB em shows no Rio

Há mais de 40 anos ao lado de Chico Buarque nos palcos do Brasil a fora, o maestro e arranjador Luiz Cláudio Ramos se prepara agora para os shows que fará ao lado do cantor baiano Luís Martins . A série “Wonderful Song”, criada pela produtora Arroz de Hauçá, traz grandes nomes da MPB em encontros que celebram a música brasileira. A ideia da série é do cantor e compositor Luís Martins. As apresentações acontecem no domingo, 1º de dezembro, e nas segundas-feiras 2 e 9 do mesmo mês, no Baretto-Londra, espaço no Hotel Fasano, em frente ao mar de Ipanema. 

Sandami se apresenta em Ribeirão Preto e Sertãozinho

Sandami retorna à região onde morou por mais de 10 anos, com dobradinha de shows no final de semana. No dia 29 ele se apresenta em Ribeirão Preto e dia 30 em Sertãozinho, os shows da turnê “100 Anos de Samba” acontecem na Cachaçaria Água Doce, a partir das 21h.

Atriz Carol Magno dá aulas gratuitas de yoga na Barra da Tijuca

A atriz e instrutora de yoga Carol Magno , está dando aulas gratuitas todas às quartas-feiras, às 10h30, no Condomínio Pontões da Barra, e aos sábados, às 9h no Condomínio Península. Para participar, o interessado precisa baixar e se inscrever no aplicativo Mudefit. A aula tem duração de uma hora e com o número limitado de 50 alunos.

Espetáculo "Os sapos" volta aos palcos no Teatro Maison de France

O premiado espetáculo "Os Sapos" volta ao cartaz, dia 4 de dezembro, para curta temporada no Teatro Maison de France. A peça explora o amor e como as relações podem ser atingidas quando casais são colocados em situação de confinamento, foi escrita por Renata Mizrahi e tem direção de Renata e Priscila Vidca .

Biblioteca Parque da Rocinha recebe o monólogo “Eu Sempre Soube”

A Biblioteca Parque da Rocinha recebe no próximo sábado, 30, o monólogo “Eu Sempre Soube”. Encenado pela atriz Rosane Gofman , o texto vencedor do prêmio Funarte de dramaturgia, vai além de um espetáculo teatral, relata depoimentos de mães de filhos LGBT, e fala sobre a aceitação, compreensão e o respeito com a diversidade.

Policiais Antifascismo debatem previdência e segurança pública na ABI

Representantes de todos os estados do Brasil vão participar dias 28 e 29, na Associação Brasileira de Imprensa (ABI) do II Congresso Nacional Policiais Antifascismo para debater a reforma da Previdência, proposta pelo governo Bolsonaro e, também, problemas atuais ligados à Segurança Pública. O cientista político Everton Gomes será um dos participantes do evento, junto com o delegado Orlando Zacone, Denilson Neves, Rafael Cavalcante, Janaína Mattos (Sindicato dos Peritos), José Miguel Saldanha ( Escola Politécnica da UFRJ ), entre outros. Caetano Veloso (na foto com Everton Gomes) prestigiou o pré-lançamento do II Congresso Nacional Policiais Antifascismo, em confraternização no Armazém do Campo.  Ele cantou, junto com Teresa Cristina , músicas como Desde que o samba é samba, em sarau improvisado.