Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 25, 2019

Terceiro dia da LER – Salão Carioca do Livro teve Claufe Rodrigues, Marina Colasanti, Miriam Leitão e Sérgio Abranches

O terceiro dia desta 3ª edição da LER reuniu grandes nomes da literatura e do jornalismo nacional. Na mesa “Biblioteca Afetiva” estavam Miriam Leitão, Sérgio Abranches  e mediação de Julio Silveira , levando o público para um bate-papo sobre as memórias da vida. Quem também marcou presença no Festival foi o jornalista e apresentador da Globo News  Claufe Rodrigues e a escritora Marina Colasanti  com a mesa “Palavras de Corte”.   Já no Espaço Jovem Estácio, Thiago Amendoeira  marcou presença na mesa  “A Promissa da Virgem e a Jornada do Herói”. Confira nas fotos de Vera Donato !

Rolando Boldrin se apresenta no Teatro VillageMall

Rolando Boldrin é um cantador de histórias! Neste espetáculo, conduzido com voz e violão, o artista revela ao público, com muito humor e emoção, toda a riqueza do canto e da prosa do nosso povo. No Teatro VillageMall, a apresentação acontece dia 29, sexta-feira, às 21h.

Colégio Cruzeiro recebe Vice-Reitor da Universidade de Lisboa

Hoje e amanhã, 26, José Manuel, Vice-Reitor da Universidade de Lisboa, vai participar de palestras nas unidades Centro e Jacarepaguá do Colégio Cruzeiro. Nos encontros, o convidado vai esclarecer dúvidas sobre o processo de admissão na Universidade, que tem excelência acadêmica reconhecida na União Europeia.