Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 21, 2019

Atores gravam próxima novela da TV Globo na praia de Grumari

Carolina Kasting, Bruno Ferrari e Guilhermina Guinle gravaram cenas da próxima novela das 9, "Amor de Mãe", na praia de Grumari. Foto:  Dilson Silva

Marion Duarte lança Fotobiografia na sede do Flamengo

Marion Duarte , cantora da "Era do Rádio" lança fotobiografia no dia 28, na Sede do Flamengo na Gávea. A obra com quase 400 páginas retrata histórias e até tragédias pessoais da artista que tem a cara do Brasil: flagrantes em imagens da carreira dessa trabalhadora suburbana, descendente de imigrantes.

Claudia Prado assina decoração de natal do Vogue Square

A arquiteta Claudia Prado assina a decoração de natal do Vogue Square, na Barra da Tijuca, que será inaugurado no dia 28, às 18h. Esse ano, o objetivo da decoração foi trazer a ideia de lar, utilizando itens leves, espaços descontraídos, plantas e elementos da natureza, criando um ambiente mais acolhedor.

Espetáculo "As Açucenas" estréia no Sesc de Copacabana

O Sesc Copacabana recebe o espetáculo "As Açucenas", de 28 de novembro a 15 de dezembro, de quinta a domingo, às 18h. A peça vai homenagear o poeta Federico Garcia Lorca, a dramaturgia é autoral e inspirada nos textos de conferências, entrevistas e correspondências documentadas pelo poeta.

Orquestra Sanfônica lança novo álbum

O Teatro Rival vai receber o lançamento do novo álbum da Orquestra Sanfônica do Rio de Janeiro, com um show no dia 23 às 19:30. O CD conta com 15 faixas inéditas, marcadas pela diversidade rítmica, melodias singelas, evocando a festa, a celebração, e a dança.

Laura Tardin lança o livro "Não, Nada"

A autora  Laura Tardin  lança seu segundo livro "Não, Nada"e primeira ficção pela Editora Novo Século. O lançamento vai acontecer na Livraria Blooks, da praia de Botafogo, dia 21 às 19h.  O livro aborda depressão, distanciamento familiar e machismo, tendo como protagonista um personagem construído da arrogância, mas jamais perdendo o tom sarcástico.

Mauro Ventura participa do evento LER - Salão Carioca do Livro

O escritor e jornalista  Mauro Ventura , que acaba de lançar seu livro de crônicas "PorVentura", estará presente no LER  -  Salão Carioca do Livro, dia 24 às 12h, na Biblioteca Parque Estadual.   O LER é um festival acessível, inclusivo e gratuito, que realiza um encontro de ideias e expressões que estimulam o diálogo e a criação.

Samantha Schmütz volta aos palcos em temporada de jazz

Samantha Schmütz voltou aos palcos, nesta quarta-feira, 20, numa curta temporada de jazz no Barreto Londra, bar do hotel Fasano, no Rio de Janeiro. A proposta de “Samantha Canta” é uma temporada de shows intimistas, elegantes e descontraídos, divididos em dois sets. Para esta sequência de apresentações, Gustavo Tibí (banda Jamz, segunda colocada do SuperStar) é seu convidado especial e a acompanha no vocal e no piano. Ícones do jazz, blues e MPB como Etta James, Stevie Wonder, Frank Sinatra, João Gilberto e Nina Simone fazem parte do repertório da dupla, que não deixam de fora os clássicos atemporais “The Man I Love”, “Cry me a River”, “Stormy Westher”, entre outros sucessos.  A temporada engloba quatro apresentações, sempre às quartas-feiras (20/11, 27/11, 04/12 e 18/12). Confira nas fotos de Bruno Ryfer !

Claudia Prado assina decoração de Natal no Vogue Square

Com uma proposta de decoração “fora da caixinha”, o Natal  do Vogue Square, que terá sua inauguração no próximo dia 28 traz uma decoração diferenciada. “Esse ano, o objetivo foi trazer a ideia de lar, utilizando itens leves e mesclando os estilos Urban Jungle e contemporâneo. Com espaços descontraídos, repletos pela energia das plantas e elementos da natureza harmonizando com móveis e produtos para interiores, criando assim, um ambiente mais acolheador”, conta a arquiteta Claudia Prado , responsável pela decoração.