Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 14, 2019

“Lembro todo dia de você” faz temporada no Teatro de Arena da Caixa

O espetáculo “ Lembro todo dia de você” faz temporada no Teatro de Arena da Caixa, no Centro, do dia 19 a 24. A montagem, que trata de temas como o vírus HIV, tem direção de Zé Henrique de Paula e texto e direção musical de Fernanda Maia .

Banda Cambada Mineira lança CD "Mineirês" comemorando 20 anos de carreira

Sucesso de público e crítica no teatro Rival Petrobras, no Rio,  o show Mineirês, do grupo Cambada Mineira, chega a São Pedro da Serra, Nova Friburgo, e acontece na Taberna dos Sinos, no dia 16, às 21h.  O grupo completa 20 anos de estrada e comemora lançando nova turnê, com repertório autoral extraído de seus CDs e releituras de clássicos mineiros.

Seminário do Pacto Nacional pela Primeira Infância

Nos  2 e 3 de dezembro de 2019, na Universidade de São Paulo - USP (salão nobre da Faculdade de Direito),  acontece o “Seminário do Pacto Nacional pela Primeira Infância”.  A psicanalista e perita, Renata Bento participa do evento, no dia 2, a partir das 14h com o tema “Saúde Mental na infância e a importância da atenção primária.

Novo livro da Sense Márcia revela tudo sobre os anjos

A Principium lança "Anjos", novo livro de Márcia Fernandes . A sensitiva preparou um guia completo, com linguagem acessível, já característica da autora. O livro conta a história dos Anjos, dos Cupidos e até dos Caídos. Como resume a própria autora. "Eles são mensageiros do céu e nos socorrem em momentos difíceis na vida. Neste livro, mostro quais são seus Anjos e como agradá-los para que fiquem sempre por perto! Também explico quem são os caídos e como podemos nos proteger deles, que não querem nosso bem". O livro traz um apanhado com temas como: -Qual a diferença entre Anjo e Arcanjo; -Como descobrir quais deles são seus protetores; -Como se aproximar dos seres angelicais; -Como agradar o Cupido para conseguir amor; -Banhos, dicas e rituais para atrair e agradecer aos Anjos; -Preces; -Como afastar e como se proteger dos "anjos do mal", os Caídos. Entre os rituais, Márcia ensina a fazer o bolo dos anjos e um altar, para contar com a proteção dos se

Rodrigo Suricato se apresenta no Imperator

O compositor, poeta e multi-instrumentista Rodrigo Suricato, mistura sozinho no palco instrumentos eletrônicos e acústicos de forma única, sendo o primeiro e único artista brasileiro a desenvolver uma técnica que lhe permite ser uma banda no palco. Nesse formato one man band com o show "Na mão as Flores", o cantor se apresenta no Imperator (Méier), no dia 23, às 21h.

Vera Fisher assiste a reestreia de "Monstros"

Soraya Ravenle e Vera Fisher Vera  Fisher prestigiou os amigos Soraya Ravenle e Claudio Lins , na noite desta quarta-feira, 13, na reestreia do musical "Monstros", no Teatro Petra Gold. Na adaptação do premiado espetáculo argentino, os atores e cantores  Claudio Lins e Soraya Ravenle, dirigidos por Victor Garcia Peralta,   interpretam quatro personagens que revelam a crueldade presente nas relações cotidianas. Fotos Cristina Granato ! Claudio Lins e Soraya Ravenle Armando Babaioff e Soraya Ravenle Victor Garcia Peralta e Vera Fisher

Carlos Lupi lança o livro "Um golpe contra os trabalhadores"

Presidente nacional do PDT,  desde a morte de Leonel Brizola ,  em 2004, o ex-ministro do Trabalho,  Carlos Lupi lança dia 22,  na Fundação Leonel Brizola,  no Rio de Janeiro, o livro "Um golpe contra os trabalhadores",  com prefácio de Ciro Gomes e a orelha assinada pelo jornalista Leo Lupi .      "O livro é uma homenagem aos trabalhadores,  a Getúlio Vargas, João Goulart ,Brizola e ao trabalhismo", afirma o autor.