Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 12, 2019

Ex-ministros da Cultura debatem fim da censura

Nesta segunda-feira, 11, artistas e profissionais de instituições ligadas às artes lotaram o Galpão Gamboa, na Zona Portuária do Rio. O evento, organizado pela Associação de Produtores de Teatro do Rio (APTR), contou com a presença de ex-ministros da Cultura, que debatiam contra a censura e pela defesa da liberdade de expressão. Estavam lá Francisco Weffort, Luiz Roberto Nascimento e Silva, Sérgio Paulo Rouanet, Gilberto Gil, Marta Suplicy, Ana de Hollanda e Marcelo Calero . Na plateia, estavam os atores Guilherme Weber, Camila Morgado, Bruce Gomlevsky e Maitê Proença ; a diretora Bia Lessa ; o cineasta Silvio Tendler , e os produtores de cinema Lucy e Luiz Carlos Barreto . Confira nas fotos de Cristina Granato !

Evento no Rio debate o empoderamento e recebe ilusionista Issao Imamura

O renomado ilusionista Issao Imamura será um dos palestrantes da segunda edição do "Quarks Empowerment", que acontece dia 25, a partir das 19h, no teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea. No evento que vai debater vários assuntos ligados  ao empoderamento, Issao Imamura , que tinha uma extrema dificuldade em se comunicar, por conta de uma timidez muito grande, falará sobre como desafiou o impossível e desvendou o poder da magia.

Sabrina Parlatore debate sobre propósito de vida e carreira

A apresentadora e cantora  Sabrina Parlatore  falará sobre sua história de vida, carreira e desafios, no evento Sodexo Vida Profissional, que acontece nessa quarta-feira, 13, no Rio Othon Palace. O encontro apresentará o debate e a reflexão das lideranças de RH, além de compartilhar conteúdos relevantes sobre qualidade de vida, melhores práticas e tendências em gestão de pessoas.

Exposição une fotografia e poesia

Uma série em sete temporadas, com cinquenta capítulos cada. Assim o poeta, escritor, fotógrafo, cantor e compositor Eduardo Maciel define sua grande empreitada literária em andamento. Estudioso da técnica literária dos sonetos, este artista plural de 41 anos realiza entre os dias 14 e 23, na Casa de Cultura Villa Olivia, no Centro do Rio, a exposição de fotografias “SonetIMAGEM”, que reúne imagens autorais publicadas no livro de sonetos homônimo.