Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 5, 2019

Diogo Nogueira e Alcione celebram os 107 anos do bondinho Pão de Açúcar

No dia 14, uma quinta, véspera de feriado, o Morro da Urca recebe Alcione e Diogo Nogueira para uma dupla comemoração: os 107 anos do bondinho e o aniversário do programa Estação do Samba. No show "Tá Faltando o Quê?", Diogo mostrará músicas que estão em seu último álbum “Munduê”. Já Alcione , apresenta um desfile de hits inesquecíveis no espetáculo "Eu sou a Marrom",  canções que ajudaram na formação da carreira da artista.

Márcio Donato leva o espetáculo "E olha que eu tô sóbrio..." para o Teatro VillageMall

O espetáculo "E olha que eu tô sóbrio" é a continuação do seu último solo "É pra isso que eu tô vivendo”. Neste espetáculo o humorista  Márcio Donato fala sobre não depender mais da bebida para subir no palco e fazer comédia. Falando sobre seus problemas, problemas da sociedade e medos, o humorista consegue fazer a galera ver o lado bom e rir do começo ao fim. A apresentação acontece dia 8, às 22h no Teatro VillageMall.

Solum Participações faz sua estreia no Fórum de Negócios 2019

De olho cada vez mais em negócios fora do eixo Rio-São Paulo, a Solum Participações, holding que possui pequenas empresas promissoras em seu portfólio, vai participar pela primeira vez do Fórum de Negócios 2019, maior evento sobre empreendedorismo do Nordeste do Brasil, nos dias 7, 8 e 9, na Arena das Dunas, em Natal (RN). Os sócios da companhia, Pedro Janot , Rodrigo Fiszman e Patricia Stille , e o analista Emmanuel Camelo estarão presentes como painelistas.