Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 4, 2019

Feira Patchwork Design + Arte Natal no Clube Monte Líbano

A crise econômica cada vez mais abre espaço para um mercado que se encontra em expansão: o artesanato. Uma feira tradicional no Rio de Janeiro, a  Patchwork Design + Arte Natal,   é um exemplo desse crescimento. O evento vai reunir expositores com produtos de decoração, bonecas, moda, cama, mesa, artigos infantis e acessórios além de oferecer oficinas onde os participantes poderão aprender a confeccionar produtos feitos à mão. A Feira acontece de 6 a 9 no Clube Monte Líbano, na Lagoa, das 13h às 19h.   

Alcione recebe título de Cidadã Honorária e Beneficente do Rio

A cantora  Alcione  receberá amanhã, dia 05, às 17h, na Câmara Municipal do RJ, o título de "Cidadã Honorária e Benemérita do Rio de Janeiro". Na ocasião, também será laureado o compositor, instrumentista e cantor  Arlindo Cruz. 

Leitura Dramatizada no Theatro Municipal

Hoje, às 19h, acontece, no Theatro Municipal do Rio, mais uma edição do "Leitura Dramatizada", com a leitura do texto "O Mambembe"' de  Artur Azevedo  com a Companhia Teatral Queimados Encena e direção de Bia Oliveira, recebendo como atores convidados: Stella Maria Rodrigues e Leandro Santanna.  A noite será dedicada a  Fernanda Montenegro , pelos seus 90 anos.