Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 28, 2019

SESC realiza curta temporada de “Casa de Barro”

“Casa de Barro” é o novo espetáculo do coreógrafo, bailarino, e artista plástico  Marcio Cunha , em curta temporada, a partir do dia 7 de novembro no Mezanino do SESC Copacabana, no Rio de Janeiro. O espetáculo de dança busca a origem do corpo e do ser. Um retorno às perguntas da humanidade, tendo em vista a origem do homem, o futuro e o sentido da existência.

Celebridades participam do Oktoberfest Rio 2019

Algumas celebridades curtiram a última semana do Oktoberfest Rio 2019. Entre eles,  Alex Escobar e Thamine Leta, Gisele Froes, Adriana Bombom, Sérgio Guize . Confira nas fotos de  Webert Belicio e Daniel Pinheiro /AgNews!

Famosos prestigiam a estreia de “O Teatro para Quem Não Gosta”

O espetáculo “O Teatro para Quem Não Gosta” estreou neste sábado, 26, no Teatro dos 4, no Shopping da Gávea. A peça, escrita, dirigida e protagonizada por Marcelo Médici e Ricardo Rathsam  faz temporada até 15 de dezembro. Entre os famosos prestigiando o espetáculo estavam, Tony Ramos, Betty Gofman, Tuca Andrada, Nicete Bruno, Angelo Paes Leme, Lidiane Barbosa, Samantha Schmütz, Malu Rodrigues, Catarina Abdala . Confira nas fotos de Cristina Granato !

Inauguração da Árvore de Natal agita o Barra Shopping

Neste sábado, 26, aconteceu a inauguração da Árvore de Natal no Barra Shopping.  Mileide Mihaile, Isabel Filardis e  Antônia Fontenelle fizeram questão de prestigiar este momento que marca a proximidade do Natal. Confira nas fotos de  Rogério Fidalgo !