Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 22, 2019

Instituto Justiça e Cidadania e o Superior Tribunal de Justiça realiza 2º Seminário Jurídico de Seguros

O Instituto Justiça e Cidadania e o Superior Tribunal de Justiça, com o apoio da Confederação Nacional das Seguradores (CNseg), realizarão o 2º Seminário Jurídico de Seguros, no auditório externo do STJ (SAFS – Quadra 6 Lote 1, Trecho III.),no dia 20 de novembro de 2019, a partir das 9h. Assim como na primeira edição do encontro, pretende-se aprofundar o diálogo entre o Poder Judiciário, os operadores do Direito do Seguro e seus representantes, com o objetivo principal de aprimorar as relações com os consumidores visando a redução da judicialização.

Grupo 3030 Faz Show Grátis no CasaShopping

O  3030 , grupo de rap que mais cresce na atualidade, se apresenta no Programa Faro, da rádio Mood (104.5 FM), nesta quinta-feira, dia 24, às 20h, no Espaço Onda Carioca do CasaShopping, na Barra da Tijuca. O pocket show é gratuIto. A banda,  formada pelos rappers LK, Rod e Bruno Chelles, promete uma apresentação com seus grandes sucessos. O trio também vai contar as novidades em um bate-papo com a jornalista e apresentadora Fabiane Pereira .

Jorge Aragão comemora setenta anos em Madureira

Sempre é tempo de celebrar Jorge Aragão . O cantor e compositor completou sete décadas e deu o pontapé inicial nas comemorações que estão desembarcando em 70 cidades. No dia 26, sábado, a turnê JORGE 70 chega à quadra da escola de samba Portela com convidados mais que especiais. O sambista carioca Tiee , uma das principais revelações do gênero, fará participação especial no show.

Oktoberfest agita Marina da Glória

Neste final de semana, a Oktoberfest agitou a Marina da Glória. Confira nas fotos de Cleomir Tavares  e  Beatriz Damy !

Benito de Paula se apresenta no Vivo Rio

Autodidata, pianista, cantor e compositor. Estas são algumas palavras que podem ser usadas para descrever o artista Benito Di Paula . Após 48 anos de estrada, segue com sua nova e última turnê, “Fim de Papo”. No Vivo Rio, o cantor se apresenta dia 15 de novembro, sexta-feira, às 22h. Os shows contarão com a presença do filho de Benito, Rodrigo Vellozo .