Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 19, 2019

Quartas no Mercado recebe a Chandon Brasil

No dia 25, a partir das 18:30, o Mercado dos Produtores, no UPTOWN, recebe a Chandon Brasil para mais uma edição do Quartas no Mercado com uma degustação pra lá de especial. Quem comanda o evento é Fernanda Damico , supervisora do grupo Moët Hennessy detentor das marcas de vinhos e destilados mais sofisticados do mundo.

Isis Valverde é a primeira embaixadora confirmada do Baile da Bruxa

Isis Valverde  é a primeira embaixadora do Baile da Bruxa. O evento de gala realizado pelas revistas Marie Claire e QUEM, com o patrocínio master da Avon, está marcado para o dia 31 de outubro, no novo Four Seasons Hotel São Paulo, na capital paulista. Uma noite de gala em celebração à mulher e à liberdade é o que as publicações vão apresentar com a primeira edição do evento, que será fechado para convidados e terá programação repleta de atrações musicais e experiências místicas e sensoriais.

Roma Drumond exibe "Construções Poéticas" na Galeria Patrícia Costa

A mostra individual de Roma Drumond – "Construções Poéticas" (A linha e seu espaço cênico) estará aberta ao público a partir do dia 4 de outubro na Galeria Patrícia Costa, no Shopping Cassino Atlântico.  A exposição, com curadoria de Felipe Scovino , reúne 26 obras inéditas criadas entre 2018 e 2019, produzidas em diversos suportes – caixas, totens de parede e esculturas – nos quais a artista utiliza sempre elementos construtivos.