Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 3, 2019

Música e poesia no palco com Christovam de Chevalier Fhernanda Fernandes

O jornalista e poeta Christovam de Chevalier e a cantora e compositora Fhernanda Fernandes apresentam o show “Sobre (a)mar”, nesta quinta-feira, 5, às 20:30, no Bar do Beto, em Ipanema. 

Gilberto Gil lança segunda temporada de "Amigos, Sons e Palavras"

Aconteceu nesta segunda-feira, 2, na Gegê Produções Artísticas, Rio de Janeiro, o evento de lançamento da segunda temporada de "Amigos, Sons e Palavras", programa que Gilberto Gil apresenta no Canal Brasil. Depois de receber jornalistas para uma coletiva de imprensa, amigos brindaram com Gil e André Saddy, diretor-geral do canal. Entre os que passaram por lá, Lázaro Ramos , que também é apresentador do canal com "Espelho", Alfredo Sirkis , que é um dos convidados desta temporada, Úrsula Corona, Liminha, Lula Buarque e Letícia Monte .   A segunda temporada de "Amigos, Sons e Palavras" estreia na próxima segunda, dia 9, às 22h30, no Canal Brasil.  Este ano, Gil recebeu nomes como Xuxa, Pedro Bial, Lilia Cabral, Patricia Pillar, Arnaldo Antunes, Fernando Haddad, José Celso Martinez Correa e seus filhos Preta e Bem , entre outros. Com direção de Letícia Muhana e Patrícia Guimarães , e produção da Gegê Produções Artísticas, a série tem direção de prod

Cia Bachiana Brasileira retorna aos palcos cariocas

A premiada Cia Bachiana Brasileira , com mais de 30 anos de trajetória na música de concerto do país, retorna aos palcos cariocas em duas apresentações no mês de setembro, uma no Planetário da Gávea (12), às 19h, e a outra na Sala Cecília Meireles, no sábado (14), às 20h. O programa é o Concerto Bach-Brasil, com obras de Johann Sebastian Bach e Guerra-Peixe, sob a regência do maestro Ricardo Rocha.