Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 26, 2019

Grupo Qualité apresenta primeiro festival de dança da América Latina a ser realizado no Walt Disney World Resort

Falta muito pouco para o Brasil fazer história e dar um grande passo no mundo da dança. Entre os dias 01 e 06 de setembro acontece o  Magical Dance Tour , primeiro festival de dança da América Latina a ser realizado no Walt Disney World Resort na Flórida, nos Estados Unidos, que reunirá Escolas/Grupos de dança do Brasil e América Latina. O evento é realizado pela Qualité Turismo , da empresária Fabiana Carvalho , que já levou para o palco Disney mais de 40 escolas no programa Disney Performing Arts e realizado pela Qualité Américas, nova empresa do grupo Qualité, localizada na Flórida. 

Sylvia Bandeira em “Marlene Dietrich ‐ as pernas do século” faz temporada no Teatro Prudential

A biografia musicada “Marlene Dietrich - as pernas do século”,   primeira montagem teatral brasileira sobre Marlene Dietrich , escrita pelo dramaturgo   Aimar Labaki   e direção de   William Pereira,   estreia dia 13 de setembro no Teatro Prudential, com   Sylvia Bandeira , ao lado de   José Mauro Brant, Marciah Luna Cabral e Mauricio Baduh .  “Marlene Dietrich - as pernas do século” é uma peça sobre o amor e o tempo. Revisita a história de vida de uma grande artista e símbolo sexual, mas principalmente de uma mulher corajosa que nunca abriu mão do   amor e da liberdade.

Diogo Nogueira apresenta o show “Tá Faltando o Quê?” no Vivo Rio

As apresentações de  Diogo Nogueira  pelo país tem sido um grande sucesso e, no Vivo Rio, não é diferente. O show “Tá Faltando o Quê?”, programado inicialmente somente para o dia 31 de agosto, sábado, logo teve seus ingressos esgotados e uma nova data foi marcada: sexta, dia 30 de agosto. Neste show, Diogo apresentará, em primeira mão, sua nova música, “Coisa Boa”, que será lançada em setembro, e receberá a cantora e compositora carioca  Mahmundi,  numa participação especial.

Marc Martel, voz de Freddie Mercury nas músicas do filme Bohemian Rhapsody, se apresenta no Brasil

A Free Pass Entretenimento confirma a vinda para o Rio de Janeiro e São Paulo, nos dias 22 e 24 maio de 2020, respectivamente, do The Ultimate Queen Celebration , um tributo arrebatador ao grupo, comandado pela voz e carisma de Marc Martel , que levou Celine Dion às lágrimas durante a performance de ‘Somebody to love’, no programa canadense En direct de l’Universe. O show engloba hits diversos do Queen , desde a grandiosidade de ‘Bohemian Rhapsody’, até a injeção de adrenalina de ‘We will rock you’, passando pela eufórica ‘We are the champions’. Some a esses sucessos a funky ‘Another one bites the dust’, o rockão de arena ‘Under Pressure’ (parceria com David Bowie ), a alma de ‘Somebody To Love’ e o swing de ‘Crazy little thing called love’. No Rio o show acontece no Vivo Rio e os ingressos começam a ser vendidos hoje.