Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 26, 2019

Simone Cadinelli Arte Contemporânea inaugura a exposição “Novo Colecionador”

As obras que são lançadas semanalmente no site e nas redes sociais da galeria Simone Cadinelli Arte Contemporânea poderão ser vistas ao vivo na exposição “Novo Colecionador”, que abriu ao público nesta quinta-feira 25, no Espaço Anexo a galeria, durante o CIGA – Circuito Integrado de Galerias de Arte da ArtRio. Cerca de 25 obras são apresentadas com curadoria da galeria. Confira nas fotos de Cristina Granato !

Bruna Barros realiza festa de lançamento do seu novo clipe em Copacabana

Nesta quinta-feira, 25, Bruna Barros apresentou no clube Marimbás, em Copacabana, o clipe de seu novo hit “Não Me Chama de Galinha”. O single é uma forma divertida de falar do respeito às mulheres, da liberdade, do direito a escolha e do empoderamento feminino. A noite contou com a presença de amigos, familiares e várias celebridades. Confira nas fotos de Vera Donato !

Espetáculo “Normal” estreia no Teatro Petra Gold

Com direção de Luiz Furlanetto , tradução de Alexandre Amorim e três atores no elenco ( Fifo Benicasa, Ricardo Soares e Nara Monteiro ), a peça “Normal” levanta questões sobre o desajuste mental, a violência e suas origens. O espetáculo estreou nesta quarta-feira, 25, no Teatro Petra Gold e faz temporada até 22 de agosto. Confira nas fotos de Cristina Granato !

Djavan no Morro da Urca

O Morro da Urca vai receber, no dia 10 de agosto (sábado), um dos mais importantes representantes da música popular brasileira, Djavan , com a turnê nacional de “Vesúvio” (Luanda Records/Sony Music), vigésimo quarto álbum de sua carreira, disponível nas lojas e plataformas digitais desde novembro de 2018. Além de canções do novo trabalho, como os singles “Solitude”, “Cedo ou Tarde” e “Vesúvio”, o repertório do espetáculo inclui também sucessos do artista alagoano, como “Se”, “Flor do Medo”, “Eu te devoro” e “Samurai”, entre outras.