Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 12, 2019

Teatro VillageMall comemora 6 anos de sucesso

Hoje o Teatro VillageMall comemora o seu sexto ano de realização no Rio de Janeiro. A casa conta com administração da Opus Promoções, que atua nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul do país e administra ainda mais oito teatros pelo Brasil. Já são mais de mil apresentações e mais de 880 mil pessoas passaram pelo palco carioca, que é símbolo de diversidade em sua programação nestes últimos anos, apresentando o melhor da cultura e do entretenimento.

Hotel Vila Galé Rio realiza "Fim de Semana Gastronômico"

O Hotel Vila Galé Rio de Janeiro recebe  neste fim de semana um grupo de jornalistas para o evento "Fim de Semana Gastronômico".  Os convidados irão desfrutar das novidades gastronômicas do Hotel e de passeio pelo Museu do Amanhã.

Studio OM.art recebe "Experienza Live Cinema", exposição de Raul Mourão e Cabelo

O studio OM.art, espaço de arte de Oskar Metsavaht no Rio de Janeiro, recebe este mês mais um projeto colaborativo. Pouco mais de um ano depois de sua inauguração com a exposição Rhodislandia, de Hélio  Oiticica , e de abrigar a coletiva Dialética e o Projeto LABOR, o studio apresenta o inédito "Experienza Live Cinema #4", dos artistas Raul Mourão e Cabelo , até dia 4 de agosto.