Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 4, 2019

Tania Malheiros apresenta o show "A Banca do Distinto faz 60 anos"

Tania Malheiros apresenta o show "A Banca do Distinto faz 60 anos", com a música que Billy Blanco compôs, em 1959, a pedido de Dolores Duran : um clássico que marcou para sempre o combate ao racismo, através da MPB. Também presta homenagem a Dolores, que saiu de cena há 60 anos. No repertório, composições autorais, como “A Moça no Espelho (parceria com Gisa Nogueira ) e samba de raiz, de Nelson Sargento a Ivone Lara e Delcio Carvalho . Será hoje, às 19h, no Centro Cultural Justiça Federal, Av. Rio Branco, 241, Cinelândia.

Frida Kahlo em três únicas apresentações no Clara Nunes

Quem foi Frida Kahlo longe dos holofotes, na vida particular? Desta pergunta partiu a investigação para a montagem do espetáculo  Frida Kahlo – A deusa tehuana, que desconstrói o mito para falar da mulher. Com direção de  Luiz Antonio Rocha , atuação de  Rose Germano  e texto escrito pela dupla, o monólogo chega ao Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, para três únicas apresentações, de 07 a 09 de junho.

Workshop de automaquiagem e terapia energética eleva a autoestima das mulheres

Para a maquiadora profissional Melissa Pazos despertar nas pessoas a alegria de ser quem se é, se amar e se cuidar, é o importa, além de ajudar cada um a se redescobrir em alguns tons, pincéis e cores. Por isso ela vai promover no dia 29 de junho, das 9h às 13h, um workshop onde ensinará diversas técnicas para valorizar a beleza natural de cada mulher de forma simples e descomplicada. No evento haverá ainda uma palestra com a terapeuta holística Fátima Predebon com ensinamentos para serem aplicados diariamente a fim de ajudar a quebrar as crenças limitantes do inconsciente, melhorando a vida pessoal, profissional e afetiva. As inscrições podem ser feitas pelos whatsapp (21) 99721-6501 ou pelo e-mail escoladabelezaedoser@gmail.com.  O workshop acontece no Nex Coworking – Ladeira da Glória, 26 – bloco 3 – Glória – Rio de Janeiro.