Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 17, 2019

Jantar no Copa reúne empresários e autoridades com diretora do grupo que controladora a F1

Chloe Targett-Adams , Diretora Global de Relações e Negócios da Liberty Media, grupo que controla a F-1, participou de um jantar na noite desta quinta-feira,16,  com o prefeito Marcello Crivella , o governador  Wilson Witzel , o Diretor de Marketing da TV Redord |Rio, Thomaz Naves ,  o Presidente da TV Record Rio Fabiano Freitas , o CEO da Rio Motorsport   e empresários. No encontro, no  Copacabana Palace,  Targett-Adams ouviu das autoridades os próximos passos para a construção de um autódromo na cidade e o desejo do Rio de sediar o GP do Brasil a partir de 2021. Pela quantidade de gestores da TV do Bispo Macedo presentes ao jantar, a Rede Globo corre sério risco de perder o direito de transmissão da Formula 1.  Confira nas fotos de Paulo de Deus e Miguel Sá !

Bento Veiga e a Velha Raiz lançam o single “A canção do sonhador”

Com a mira no futuro e um nome que remete ao passado, são jovens os quatro integrantes da banda Bento Veiga e a Velha Raiz , que lançam o single e o videoclipe da música “A canção do sonhador”. O grupo, que tem uma trajetória de apenas um ano (lançou em setembro de 2018 o single “Viúva negra”), marca seu som principalmente pelo acordeon junto ao pop rock progressivo, com inspiração do rock and roll inglês, além de muita música brasileira. É uma banda com referências antigas querendo falar de coisas novas.

Lô Borges apresenta álbum inédito “Rio da Lua” no Theatro Net Rio

Lô Borges apresenta “Rio Da Lua” (Deck), seu quinto álbum de inéditas neste século no próximo dia 29 de maio, às 21h, no Theatro Net Rio, em Copacabana. É um álbum composto em parceria com Nelson Angelo , que conhecia Lô desde o tempo do Clube na Esquina mas não o via há 40 anos. O que era para ser uma canção acabou virando as dez que formam todo o repertório de "Rio da Lua".

Alana Cabral e seu sucesso em “Verão 90”

No ar em “Verão 90” dando vida à Clarissa, Alana Cabral anda feliz da vida com o sucesso da personagem na trama das 19 horas, que marca à sua estreia em novelas. Tanto que por onde passa ela tira fotos com fãs e recebe muitos abraços. Conciliando bem os estudos com as gravações da novela, a atriz mirim (que é de São Paulo) já está adaptada ao Rio de Janeiro e fez novos amigos em solo carioca. Assim que terminar o folhetim, ela já engata em mais dois projetos que estão em andamento, mas que a pequena prefere não dar detalhes até tudo estar fechado. 

Mauro Marcondes e Quarteto Geral gravam "Suíte Roseana"

Composta pelo cantor e compositor  Mauro Marcondes  em parceria com Zéjorge, a  "Suíte Roseana"  é uma homenagem ao escritor  João Guimarães Rosa,   foi inspirada em algumas passagens de sua obra, e tendo o próprio autor como protagonista.  Gravada inicialmente no álbum de  Mauro, " Cantoria de Bazar", a "suíte" acaba de ser registrada em um  videoclipe, no Auditório Radamés Gnatalli, da Casa do Choro,    por  Mauro Marcondes  e o   Quarteto Geral .  

Circuito de Turismo Cultural gratuito no Bairro Imperial de São Cristóvão

Nos dias 18 e 19 de maio, próximo sábado e domingo, acontece a 11ª edição do Circuito de Turismo Cultural , no bairro Imperial de São Cristóvão. Trata-se de um coletivo que reúne arte, samba, música, futebol e história e é uma excelente opção de lazer para todas as famílias. A partir das 10h, da estação de trem de São Cristóvão sairão os ônibus circulares gratuitos rumo ao Museu de Astronomia e Ciências Afins, Museu do Samba, Observatório Nacional, Centro Hípico do Exército, Clube de Regatas Vasco da Gama, 1º Batalhão de Guardas, Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara (CADEG) e Supremo Conselho do Brasil.   A entrada é franca em todas as instituições que integram o Circuito.