Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 2, 2019

Biquini Cavadão lança single com Matheus e Kauan

Com o título de “Vou Te Levar Comigo”, (outro grande sucesso do Biquini), Bruno, Miguel, Coelho e Álvaro convidaram artistas fora do segmento rock para cantar com eles suas principais canções. E nada mais natural que estrear esta ideia retribuindo o carinho que receberam de Matheus e Kauan . A música  “Quanto Tempo Demora Um Mês”  foi lançada em 2005 e foge ao estereótipo “anos 80”, a que facilmente se poderia remeter a banda. É um sucesso com pouco mais de dez anos, fruto de um Biquini que chegou ao século XXI sempre buscando novas composições e parcerias. O videoclipe em 360 graus e na sua versão 2D, já podem ser conferidos no YouTube, bem como o single, nas principais plataformas digitais.

"Feiona - A princesa lindona" estreia no Teatro Fashion Mall

“Feiona – A princesa lindona” é a nova comédia infantil de  Daniel Porto , que, depois de levar à cena bem-sucedidas adaptações de “Pedro e o Lobo” e “O lago dos cisnes”, brinda o público com um texto autoral – e o primeiro dele para o público infantil. E, através da história dessa princesa, a peça aborda, de forma inteligente e bem-humorada, temas como tolerância e superação. Em cena, a atriz  Márcia Braga , que dá vida à Feiona como aos demais personagens da trama. A comédia tem direção de  Daniel Dias da Silva  e, após temporada no Espaço Cultural dos Correios, em Niterói, chega ao  Teatro Fashion Mall , em São Conrado, onde poderá ser vista de 04 de maio a 30 de junho, aos sábados e domingos, às 17h.

Acadêmica e ecritora Ana Maria Machado é convidada de honra do Salão do livro de Genebra

A Acadêmica da ABL e escritora  Ana Maria Machado  (atual ocupante da Cadeira nº 1, eleita em 24 de abril de 2003, e Presidente da Academia em 2011-2013)   é a convidada de honra da 33ª edição do Salão do livro, único de editores da Suíça, com aproximadamente 350 expositores, que se realizará na Palexpo (Centro de convenções em Genebra), nos dias 1º a 5 de maio (de quarta-feira a domingo).

Comédia dramática "Rugas" estreia no Teatro Candido Mendes

Depois de uma temporada de sucesso no Teatro Maison de France, com direito a prorrogação, e de apresentações no Teatro Glaucio Gill, em Copacabana, dentro do projeto “Verão com Arte”, o espetáculo " Rugas"   volta para sua terceira temporada no Rio de Janeiro. Com direção do premiado  Amir Haddad , a peça estreia no dia 04 de maio, no Teatro Candido Mendes, em Ipanema, e cumpre temporada até 02 de junho, aos sábados e domingos, às 18h.

Famosos prestaram sua homenagem nos 25 anos da morte do piloto Ayrton Senna

Nesta quarta-feira,(01), famosos, amigos e familiares  estiveram no "Senna Day Festival", evento de homenagem ao piloto Ayrton Senna (1961-1994), realizado no Autódromo de Interlagos, localizado no bairro de Interlagos, na zona sul de São Paulo. O festival contou com vários tributos a Ayrton Senna , Nah Cardoso e o namorado PeLu, Hugo Bonemer e o namorado Corado , cantor Daniel , Léo Chaves , Sandra de Sá, Negra Li, Di Ferrero, Milton Guedes e Daniela Mercury . Confira nas fotos de  Eduardo Martins / AGNEWS .

Festa de comemoração da Manouche

O  Manouche esteve em ritmo de festa, com a comemoração de 1 da casa. Localizado no subsolo da Casa Camolese, o Manouche tem uma atmosfera intimista, em que o público fica bem próximo ao palco. A decoração vem com mesinhas bistrô, cortina de veludo e um bar de onde sai a famosa coquetelaria. A comemoração desta quarta-feira, 4, contou com show da Letrux . Confira nas fotos de Cristina Granato !