Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 11, 2019

Evento Beneficente em prol da Sociedade Viva Cazuza

A quarta edição do evento beneficente “Tudo ao Contrário”, realizado pelo CEFTEM (Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical), com apresentações musicais com inversão de gênero, já tem data, 16 de abril (terça-feira), no Teatro Riachuelo, na Cinelândia (RJ). O show, dirigido por Reiner Tenente (coordenador e fundador do CEFTEM) e João Fonseca (Cazuza, o Musical), vai contar com a apresentação de vários artistas conhecidos do segmento musical. Nomes como Marcelo Serrado, Tiago Abravanel, André Dias, Kelzy Ecard, Claudio Lins, Helga Nemeczyk, Thati Lopes, Gabriel Staufer, Kakau Gomes, Soraya Ravenle, Leo Bahia, Evelyn Castro, Saulo Segreto, Tadeu Aguiar entre outros estão confirmados. Todos voluntários, em prol de uma boa causa: arrecadar fundos para a Sociedade Viva Cazuza.

Sessões de “Um dia na Broadway” e o “O Mágico de Oz” estão canceladas nesse final de Semana

O Teatro Bradesco Rio informa que as apresentações dos espetáculos “Um Dia na Broadway” (12/04, às 21h; 13/04, às 21h; 14/04, às 19h) e “O Mágico de Oz” (13/04, às 16h; 14/04, às 15h), previstas para esse final de semana , estão canceladas .  Devido às chuvas, alguns cenários e equipamentos técnicos sofreram avarias. A continuidade de ambos os musicais, segue prevista e sem alterações para as próximas semanas.

Marina Ruy Barbosa participa do primeiro evento de Yves Saint Laurent no Brasil

Marina Ruy Barbosa brilhou no primeiro evento de Yves Saint Laurent Fragrances no Brasil, que aconteceu nessa quarta-feira, 10, no Tetto Lounge, em São Paulo. A festa levou os convidados para o universo icônico do Black Opium Eau de Parfum e apresentou uma nova fragrância: Black Opium Glowing Eau de Toilette. Escolhida para ser uma das estrelas desse momento, Marina falou sobre sua relação com o DNA de Black Opium, que fala sobre subversão e mistério. “Eu sou muito disciplinada, responsável, coisas que o trabalho me trouxe desde cedo... mas a gente precisa e pode se permitir sair da rota de vez em quando, surpreender e dar uma chance ao inesperado! Por que não?”.  A atriz,  que com apenas 23 anos já conquistou sucesso internacional, afirmou que, para ela, beleza é um estado de espírito. “Não adianta estar com a melhor roupa, com o corpo dentro dos padrões de beleza se a gente não aceita e não gosta do que é, do que vê. Se sentir bonita passa muito por esse lugar da autoestima, de ac