Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 25, 2019

Programa “Um café lá em casa” comemora 4 anos

O programa “ Um café lá em casa” apresentado pelo guitarrista  Nelson Faria  no YouTube, comemora 4 anos na próxima quinta, 28, no  YouTube Space Rio  (Av. Rodrigues Alves, 10, Píer Mauá) . O evento terá show  de três sets cada com Antonio Adolfo , Carlos Malta , Cris Delanno , Gabriel Grossi , Guto Wirti , Leila Pinheiro , Maurício Einhorn , Nelson Faria , Nosso Trio , Orquestra Atlântica e Roberto Menescal .

Bento Veiga e a Velha Raiz fazem show no Solar de Botafogo

Com a mira no futuro e um nome que remete ao passado, são jovens os quatro integrantes da banda Bento Veiga e a Velha Raiz , que sobem no palco do Solar de Botafogo no dia 29 de março (sexta), para lançamento do single e videoclipe da música “A canção do sonhador”. O grupo, que tem uma trajetória de apenas um ano (tendo lançado em setembro de 2018 o single “Viúva negra”), marca seu som principalmente pelo acordeon junto ao pop rock progressivo, com inspiração do rock and roll inglês, além de muita música brasileira. É uma banda com referências antigas querendo falar de coisas novas.

Mariene de Castro faz show inédito “Roda a Baiana

A cantora Mariene de Castro abre curtíssima temporada do show inédito "Roda a Baiana", no Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia. Serão apenas duas apresentações: uma no dia 29 de março (sexta) e outra no sábado, dia 30 de março. A apresentação inclui sucessos da carreira da artista.

Monah Delacy festeja, ao lado de familiares e amigos, seus 90 anos

Atriz, diretora e escritora Monah Delacy reuniu amigos e familiares em uma missa celebrada pelo Padre Jorgão, na igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, em comemoração aos seus  90 anos de idade e 65 anos de casamento. Após a  missa Monah Delacy seguiram para o Restaurante  Fiorentina, onde a artista foi homenageada com a colocação de mais um quadro com uma de suas atuações e também uma foto sua ao lado do marido Geraldo , na famosa galeria de fotos do restaurante. Confira nas fotos de Eny Miranda !

Jeniffer Oliveira lança marca de moda praia

Quem está acostumado a assistir Jeniffer Oliveira todos os dias em Malhação pode se preparar para uma boa novidade: ela acaba de se lançar no mundo da moda com a sua nova marca beachwear: a JENI.O. A coleção de estreia é batizada como Amora e se inspira no mais importante: corpos, com todas às suas curvas e texturas, para todos os padrões, vestindo qualquer tipo de mulher.