Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 12, 2019

Djavan inicia turnê nacional

O Clube dos Aliados, em Campo Grande, vai receber Djavan no dia 23 de março (sábado), com a turnê nacional de “Vesúvio” (Luanda Records/Sony Music), vigésimo quarto álbum de sua carreira, disponível nas lojas e plataformas digitais desde novembro de 2018. Além de canções do novo trabalho, como os singles “Solitude”, “Cedo ou Tarde” e “Vesúvio”, o repertório do espetáculo inclui também sucessos do artista alagoano, como “Se”, “Flor do Medo”, “Eu te devoro” e “Samurai”, entre outras.

Bianca Gismonti lança seu terceiro álbum

Bianca Gismonti Trio chega ao terceiro álbum navegando pelo mundo a bordo da raiz brasileira, “Desvelando mares”, gravado na Hungria,  se inspira no som de terras variadas. Como descendente de uma família e de um país miscigenado, Bianca Gismonti admira a riqueza que a mistura nos fornece. O disco será lançado no Brasil, Europa e Japão.

Promoter Carol Sampaio comemora aniversár

O Carnaval acabou, mas a festa continua para Carol Sampaio . A promoter se reuni com amigos no dia 13 de março, quarta, para comemorar mais um ano de vida. O festão acontece às 20h no Belmond Copacabana Palace.

Documentário "O Desmonte do Monte" participa do 31º Festival Cinelatino - Encontros de Toulouse

Sucesso nos cinemas brasileiros, o documentário "O Desmonte do Monte ", com roteiro e direção de Sinai Sganzerla , foi selecionado entre 1.300 obras inscritas para a participar do 31º Festival Cinelatino - Encontros de Toulouse, que será realizado de 22 a 31 de março na cidade francesa, com 80 filmes em sua programação oficial. É o único documentário brasileiro em competição este ano.